Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Painkiller Battle out of hell


galetos

Posts recomendados

Cara, instalei esse jogo todo contente achando que ia levar o Daniel ao encontro de Lucifer pra essa briga acabar de vez, mas acho que ele vai acabar é com minha maquina ... :devil::devil:. Pu***** jogo pesado, depois do video o negocio roda em camera lenta. Alguem sabe alguma coisa ai pra melhorar ???? :chicote:

Valeu .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, a criatividade ou o demo dominaram os caras quando fizeram este jogo, os videos são demais, tanto o ultimo video do 1º como o começo deste 2º ... o musica de funda chama atenção para o cenário, tem tudo a ver ... e apesar de ser um jogo de mata..mata...mata, você tem que usar a cabeça também .....mas é estranho estar pesado, o 1º esta com tudo ativado e no máximo e esta rolando legal ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu estava com os drivers da VGA atualizados, mas ai deu uma treta no meu PowerDVD e minha atualiação do NFORCE e da VGA foram embora. :chicote:. Mas mesmo assim vou atualizar novamente e ver no que dá, apesar da versão que estou ser a penultima que saiu.

Som realmente vou ver se dou uma baixada, pois minha placa de som não é aquelas coisas ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!