Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um bom programa para Edição ?


Posts recomendados

Eu também uso o Studio 9, mais acho meio limitado, por isso andei pesquisando e cheguei a conclusão de que o Premiere é bem melhor, porém, bem mais difícil de utilizar. Eu instalei ele em minha máquina e não consegui sair do lugar, então comprei o livro Adobe Premiere Pro "Guia Autorizado Adobe", ainda não consegui estudar muita coisa (faltando tempo) mais pelo pouco que ví acho que ele ensina bem como desenvolver um projeto.

Espero ter ajduado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Robherto+20 dez 2004, 17:31QUOTE (Robherto @ 20 dez 2004, 17:31) mksell@20 dez 2004, 15:50

Adobe Premiere Pro e Sony Vegas 5. São os dois melhores na minha opnião.

Eu atualmente uso o Premiere.

MK, o sony que você citou é compatível com os hardwares do pinnacle??

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Aproveitando o tópico para não criar outro com mesmotítulo e mesmo assunto, eu precisava de algum editor de vídeo que me permita apenas retirar alguns frames do video original que obtive com uma placa de captura.Capturei em MPEG-2 (SVCD), porém tentei usar o Virtual Dub e ele mostra uma mensagem de erro dizendo que não foram detectados frames.

Tentei outros editores como o Video Studio ou o Studio 9 porém são meio complexos, para fazer uma operação simples como retirar frames tem que fazer todo um procedimento complexo.

Ou então será que eu teria que converter esse arquivo para DivX e aí será que o virtualdub reconheceria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...