Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video


eu_sp

Posts recomendados

:( Que vai funcionar ,vai. Mas será q ele suporta pelo menos em 1024x788 de resoluçao? Se não, avalie se vale a pena você gastar 400 paus numa 9550 e jogar somente em 800x600. Tente mudar a resoluçao do monitor e poste aqui pra gente o resultado. Se suportar 1024x788, eu não me preocuparia c/ o monitor e ficava c/ esse mesmo. Toh aguardando...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eu_sp@21 dez 2004, 01:58

em 1024 a imagem num fica legal, mas eu num sei se pode ser da placa de video. mas o monitor eu posso inicialmente usar em 800x600, e quando tiver dinheiro comprar um novo

eu faria o contrario, e aposto que a maioria do pessoal tambem :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso um monitr Samsung Syncmaster 3Ne (Velho, um clássico) de 14 polegadas.

Jogo em 800x600. É muito bom.

A diferença de resolução, eu acho desprezível.

Eu com certeza compraria a placa de vídeo, e depois o monitor.

Comprando a placa de ´vídeo primeiro, eu jogo tudo em 800x600.

Comprando o monitor primeiro, o windows fica em 1024x768 mas eu não jogo nada! Hehe...você decide, amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hey Marshall!@21 dez 2004, 20:42

Eu uso um monitr Samsung Syncmaster 3Ne (Velho, um clássico) de 14 polegadas.

Jogo em 800x600. É muito bom.

A diferença de resolução, eu acho desprezível.

Eu com certeza compraria a placa de vídeo, e depois o monitor.

Comprando a placa de ´vídeo primeiro, eu jogo tudo em 800x600.

Comprando o monitor primeiro, o windows fica em 1024x768 mas eu não jogo nada! Hehe...você decide, amigo.

eu tinha um monitor exatamente igual ao seu, 6 meses atras

ele me cansava a vista demais, e sempre que eu voltava da casa do meu amigo que tinha monitor de 17" tela plana eu me sentia sem vontade de mexer no pc hehe

por isso escolhi o monitor, e agora a placa ta chegando :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês estão falando isso achando q eu só vou pegar a placa de video. na verdade eu vou pega um pc inteiro novo. de q adianta eu pega um monitor agora e ter q esperar mais tres meses pra aposentar o meu pc velho? vejam qual opção vocês preferem:

1 - continuar com meu celeron 300 q num serve pra jogo nenhum + monitor novo

ou

2 - pegar um pc de ultima geração q roda qualquer tipo de jogo + monitor antigo, mas que funciona normalmente em 800x600

agora da pra analisar bem os meus problemas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aii ..!!

cara Com Certezaa eu prefiro a 2ª Opção ..! POrque eu to fazendo a mesmo coisa ! hehe comprando primeiro a placa de video e mais pra frente quando juntar uma grana troco meu monitor...porq também eu vejo a imagem bastante na tv porque a placa tem tv-out !! ehhe =) intão o monitor fica pra depois ! hehe

valeu ! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...