Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe?


fabiofloyd

Posts recomendados

Adquiri recentemente uma placa de som Crystal Sound, e instalei seguindo todo  o procedimento, conigurei os jumpers da placa mãe, instalei os drivers atuais, e o som as vezes fica normal outras vezes fica chiado. Isso pode ser um problema de placa mãe??? Acontece muito de quando o som fica chiado eu removo todos os drivers do som e depois reinstá-lo, então o som fica normal, e depois fica ruim sozinho, principalmente quando deixo a máquina desligada por muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum... se você não tivesse mencionado o fato de que atualiza os drivers sempre que isso acontece, eu poderia dizer que algum componente da placa está fadigado (desgastado) precocemente. Um capacitor talvez...

Mas se quando você atualiza tudo volta a funcionar... então não sei. Se você comprou recentemente, tente trocar com o seu fornecedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fabiofloyd@09 Mar. 2003,23:16

Placa de Som!!! instá-lo os drivers e funciona, se desligo ou reinicio a máquina os drivers aparecem com ícone amarelo e diz que não estão corretamente instalados.

esse ícone amarelo q você diz é no gerenciador de dispositivos? c for uma exclamação, é porque sua placa está em conflito ou até mesmo seu driver está errado...

falou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...