Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9600XT da MSI é boa?


felipedrummond

Posts recomendados

bom achei em algumas lojas a 9600XT da fabricante MSI

eu sei q pra geforce a MSI é excelente, mas será que pra Radeon ela também é boa?

as memorias são retangulares, diferente das outras fabricantes

o core é de 500mhz e as memorias de 550mhz... está bom para uma XT?

o preço na faixa de 650 reais

alguem tem essa placa? alguem recomenda?

sugestões?

valeu, agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro que não precisava ter criado outro tópico pra falar disso.

a 9600xt é a mesma coisa da msi da bba da sapphire, só nas 9600 que a gecube pisou na bola mas até ai

bba tem mais garantia o resto é tudo igual, a não ser que voce queira pesquisar milimetricamente quais componentes sao melhores em qual marca...ah que dor de cabeça

compre a logo antes que eu compro a sua...hehe :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por T-X@20 dez 2004, 15:27

primeiro que não precisava ter criado outro tópico pra falar disso.

a 9600xt é a mesma coisa da msi da bba da sapphire, só nas 9600 que a gecube pisou na bola mas até ai

bba tem mais garantia o resto é tudo igual, a não ser que voce queira pesquisar milimetricamente quais componentes sao melhores em qual marca...ah que dor de cabeça

compre a logo antes que eu compro a sua...hehe  :ph34r:

a placa da msi é diferente da bba, pois vem com memorias tsop e com clocks de 550 na memorias, e tem algumas pessoas falando que ela é pior que uma gecube, então essa msi não é igual a bba que tem clocks de 500/600, eu prucuraria outra marca, pois a qualidade da msi em geral nas placas de video ta bem ruim, se achar uma da sapphire é melhor que a msi, t+

EDIT: erro de escrita mesmo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RHCP 4ever+20 dez 2004, 15:36QUOTE (RHCP 4ever @ 20 dez 2004, 15:36) T-X@20 dez 2004, 15:27

primeiro que não precisava ter criado outro tópico pra falar disso.

a 9600xt é a mesma coisa da msi da bba da sapphire, só nas 9600 que a gecube pisou na bola mas até ai

bba tem mais garantia o resto é tudo igual, a não ser que voce queira pesquisar milimetricamente quais componentes sao melhores em qual marca...ah que dor de cabeça

compre a logo antes que eu compro a sua...hehe  :ph34r:

a placa da msi é diferente da bba, pois vem com memorias tsop e com clocks de 550 na memorias, e tem algumas pessoas falando que ela é pior que uma gecube, então essa msi não é igual a bba que tem clocks de 500/600, eu prucuraria outra marca, pois a qualidade da msi em feral nas placas de video ta bem ruim, se achar uma da sapphire é melhor que a msi, t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Eu tenho MSI 9600xt e acho que ela é pior que gecube versão encore e muito melhor que a versão capada da gecube, não tenho certeza pois meu PC não é tão potente como um todo, tipo, jogo Far cry tudo high e medium em texture e sombras resolução 1024x768............quem sabe quando eu trocar o proc. ele não aumenta a performace!!!

mas, eu garanto é melhor que fx5200 geforce.

obs: parece que nas primeiras versões dessa msi vinha com altíssima qualidade e a ATI não gostou e mandou diminuir na qualidade da placa, só que esqueceram de tirar o pé do freio e acabou estragando ela!! hahahahaha :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...