Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Virus no xp


Visitante

Posts recomendados

Peguei um tipo de virus q corrompe todos os tipos de arquivos em todas as partições exemplo, arquivos MP3 pararam de tocar, arquivo Jpeg dava a mensagem visualização indisponivel, e antes de q eu percebesse esse problema o windows vinha constantemente dando a mensagem d q o arquivo wind....não me recordo o nome exato, tinha causado problemas e se eu gostaria de enviar eu cancelava e ele voltava ao norma acho q era o tal virus tentando apaga-lo e não conseguia por q este estava em execução  etc etc

Instalei o Norton 2003 e ele não achou nada formatei a particao e instalei novamente o winxp e os arqiuvos de foto etc não foram recuperados uma vez q já haviam sido corrompidos.

Bom zerei o HD e comecei tudo de novo qual será esse virus ou o q causou esse problema!!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!