Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cadê os icones?


Fernando Bala

Posts recomendados

:help: Estava trabalhando e de repente a tela ficou azul e o windows reiniciou. :zoio: Após a inicialização, só aparecia o papel de parede, os icones e a barra de iniciar sumiram :wow:

A rede ainda funcionava, pois existem impressoras conectadas ao meu micro que imprimiam normalmente, e através da rede era possivel enxergar meu PC. Outra coisa interessante é que o gerenciador de tarefar <ctrl+alt_del> estava funcionando e através dele eu executava qualquer função do PC.

Alguém já viu isto??? :help: Me disseram que pode ser problema de HD ou memória, se alguém sabe mais a respeito me avisem pois o Pc ainda está na garantia....

valeu :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

HD ou memória? Acho que não. Se fosse HD não ia interferir apenas nisso, simplesmente iriam aparecer mensagens de erro de leitura ou até alguma coisa que viesse impedir o carregamento do Windows. Se fosse memória, já apareceria tela azul logo de início.

Experimente reiniciar o computador em Modo de Segurança, e depois no Modo Normal novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. reininciei em modo VGA, depois em modo de segurança e nos dois modos o problema continuou, eu só via o papel de parede e nada de icones. Tive de reinstalar o windows e agora estou com um monte de problemas, o SP1 não quer instalar, não consigo alterar a chave do windows, o officce não funciona, vou ter de formatar o PC.

mas antes quero descobrir o q q aconteceu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...