Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ventoinha Gabinete


molierie

Posts recomendados

Do inicio.....

Comprei o micro da assinatura e instalei os programas (winxp sp1, officeXP, Drivers Atualizados e Active monitor atualizado). Instalei tambem o need underground 2.

Ao entrar no need e depois de um certo tempo jogando (coisa de 30 minutos).... o active monitor acusa rotaçoes da ventoinha do gabinete (8x8 ligada a placa-mãe) menores do que 250rpm chegando a zerar.... observo a ventoinha e vejo que ela esta OK rodando ate no maximo(com barulho caracteristico!!!)...... troquei a ventoinha de lugar, liguei proximo ao cooler.... e pra minha supresa o Intel Active Monitor na gerencia este sensor.... voltei com a ventoinha pro mesmo lugar e tudo normal, ou seja,(Pelo menos é o que o parece quando entro no need as rotaçoes da ventoinha cai!?!?!?).

O que é isso ..... por que caem... sera a fonte que esta ruim(o active monitor não acusa nenhum problema tudo OK com as voltagens e etc!!!)!?!?!!?

Aproveitando o topico qual software que poderia usar para identificaçao do meu processador saber se ele é InBox ou não.... saber o núcleo se é NorthWood, etc!!!

Desde já agradeço a ajuda de todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por molierie@21 dez 2004, 10:40

isso só pode ser erro do sensor...

Ou seja, placa-mãe com pau!!??!?!?!?!?! enviar pra garatia?!?!?!?!?!?

O q você me aconselha???

Em tempo: Obriagado!!!!!

Em tempo 2: Como fico sabendo se meu processador é mesmo InABox?!?!?!?!?!

seria bom enviar para a garantia verificar o que está ocorrendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ÚNICA diferença entre um processador OEM e um BOX é que o BOX vem com o cooler original e dentro de uma caixa, com uns papéis a mais, além dos P4 BOX terem a garantia de 36 meses. Fora isso, o processador é O MESMO. Se você comprou o micro fechado provavelmente ele é OEM, mas se por acaso você tiver a caixa dele, todos os manuais e o certificado de garantia, ele é BOX, e você poderá gozar da garantia dentro dos 36 meses, mas se você comprou o micro fechado provavelmente só deve ter os 12 meses de garantia que as lojas custumam dar...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...