Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao instalar aplicaticos no XP Prof.


Dulpho_Pedro

Posts recomendados

Quando vou instalar algum aplicativo na minha máquina está dando o seguinte erro : Subsistema do Windows de 16bits " C:\Windows\System32|Autoexec.nt . O arquivo de sistema não é adequado à execução de apçicativos do MS-DOS e do Microsoft Windows. Escolha fechar para finalizar o aplicativo."

Alguém pode me ajudar pois já tentei apagar o arquivo Autoexec.nt e o config.nt e o erro continua.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dulpho_Pedro,

Alguns tópicos do Fórum do Clube do Hardware podem lhe servir de subsídios, exemplarmente, veja o que consta neste tópico aqui e neste aqui, por fim, faça uma busca através do SEARCH do Fórum do Clube do Hardware , digitando somente a palavra chave 'Subsistema', 'Autoexec' ou 'config.nt', onde é possível obter uma relação de casos correlacionados para análise.

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou tentando instalar o jogo commander conquer mas no meu cpu esta dando um erro durante a gravaçao. nem chega a pedir o segundo cd.Da o seguinte erro: error 1305. Error reading from file c:\arquivos de programas \ EA Games \ command snd conquer generals \ music.big . ai eu coloco repetir, as vezes coloco ignorar, mas não adiante nada, pois 30 seg depois da o seguinte erro : error 1335 . language.ccb

erro interno 2350 consult windows installer help (msi.chm) or MSDN for more information. conto com a colaboração de alguem . abraços, thiago

Meu CPU é AMD Athlon XP, 2.08GHz , 512 MB de RAM. Meu sistema é o microsoft windows XP Professional Versão 2002 , Service Pack 1. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...