Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MAFIA


cristig

Posts recomendados

Tem diversos tópicos sobre o assunto sim amigão...Inclusive um muito bom do LARA171, com participação de diversos integrantes do forum, no entanto, tb apanhei bastante para essa fase da corrida, por isso, vou lhe ajudar com essa dica do amigo HUNTER. Não gosto de dar ajuda deste tipo, porque acho que jogo foi feito para ser fechado na raça, sem truques ou códigos de malícia, mas neste caso, acredito que seja válido...Aí vai !!!

A manha é o seguinte:

- Inicie a corrida normalmente, faça a curva a esquerda e acelere até a próxima curva a esquerda bem fechada. Faça ela com cuidado sem acelerar, de preferência pela grama.

- Aí continue reto até encontrar a esquerda uma proteção de cimento que bloqueia um atalho.

- Entre neste atalho pelo ladinho das pedras e continue na pista. Aí vai mostrar como "wrong way" em português "estrada errada". Continue até sair na pista normal e vai aparecer uma mensagem dizendo "check point".

- Quando a mensagem de Check point aparecer você aperta o "0" no teclado numérico e teu carro vai estar na linha de chegada.

- Aí faça o mesmo nas 5 voltas, sempre atalhando e depois do "check point" aparecer clica no "0".

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...