Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Motorola SM56 PCI Speakerphone


kurt

Posts recomendados

Pessoal, tenho esse modem e só me estresso com ele... minha conexão, de início, é excelente, conecta a 52000 mas baixa até a 6.4kbps, só que, de uma hora pra outra, ela congela, não envia nem recebe dados... quando vou conferir no icone que fica na barra do windows (o tel. amarelo, utlitário do moem), começa a aparecer NEGOTIATING A CONNECTION... dai volta mas começa a diminuir a velocidade, até que chega a um ponto que cai a conexão...

Não aguento mais! tenho vontade de jogar toda essa sucata pela janela! Mas não tenho grana para por adsl... testei ele no meu sempron novo e so uma vez ficou 3 horas conectado, depois sempre caia...

O máximo que se pode ficar conectado é de 50 min a 1h30... já tentei trocar de slot, já atualizei os drivers, já tentei as strings que recomendam (menos uma q tem FX*MM13) e nada!

Descarto trocar de modem... to sem grana pra isso.

Também descarto problemas na linha telefônica... já testaram com um notebook aqui e a conexão se manteve estável.

Não tenho como usar o sempron para testar de novo.. tá com a ram bichada...

Por favor se alguem souber uma solução mágica para meu problema por favor me ajude!

Estou a ponto de cometer um MODEMCÍDIO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigo,

Tenho um modem igual ao seu e realmente desde comprei era horrivel a cnx dele, muito ruim mesmo. Quando conectava e abria alguma página caia logo, quando não caia não abria nada. Eu tinha um K6-II 500 pcchips e foi nessa que eu testei a tal das strings, na primeira que eu coloquei e testei já vi a melhora na hora! Foi incrível mesmo, o modem tá excelente, apesar de que uso adsl agora, mas estava muito satisfeito com a cnx com depois de ter colocado o string.

A string que eu usava era essa: AT&FX*MM13. Não sei se vai servir para você, pois a minha namorada testou no modem motorola dela tb e não funcionou, acho que isso se deve à diferentes versões do modem, sei lá. No meu ficou uma maravilha.

Espero que possa ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...