Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Quebrar a senha de logon?


Cutmaster

Posts recomendados

:muro: Olá pessoal,

Estava removendo 23 hotfix da microsoft da minha maquína e acabou dando um conflito onde SHCreate thread ref,SHLWAPI.dll,um erro de explorer.exe,q consegui conserta-lo reinstalando o windows por cima,ok.

Agora não consigo mais acessar a minha maq. eu não sei o q aconteceu a minha senha de logon mudou sem aminha autorização,digamos assim...

Existe alguma forma de eu quebrar essa senha e depoís colocar outra ? Aguardo a ajuda da rapaziada entendida no assunto,consertei uma coisa e lascou outra,q saco.

Até mais,obrigado. :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimente acessar em modo de segurança, ao surgir a tela de logon, entre com o seguinte usuário:

ADMINISTRADOR e deixe o campo senha em branco.

Se você não editou esse usuário anteriormente, ele existirá sem a senha, caso o tenha alterado, tente a senha que cadastro para ele.

Existe outra possibilidade, esteArquivo pode ser usado para trocar a senha de logon de um usuário ou administrador, experimente-o ou tente uma das opções indicadas neste TÓPICO, apesar de ser para w2k, acredito que possa ser usado no XP sem maiores problemas, pois a estrutura de logon de ambos é bastante semelhante, pra não dizer igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<_< Valeu Jose e Voorhees,

O que aconteceu foi q conrrompeu uma ( .dll ) referente ao logon,o q fiz!!

Peguei o cd de instalação do WinXP,pedi q instala-se tudo de novo,só q a uma parte q aparece,

C:\WINDOWS\XP\PROFISSIONAL,

Deseja reparar o erro ou fazer uma nova instalação?

Nova instalação,tecle enter.

Reparar o erro,tecle R.

Teclei R,intalou por cima e corrigiu o problema,mas apaguei a senha p/ nunca mais passar por isso,valeu a dica de vocês nesta hora tudo é válido,ok.

Um bom 2005,a todos tchao. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...