Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

programa


lucas.pisa

Posts recomendados

Use o Help do Access com certeza de trará estas informações.

Até porque o que você quer é bem básico.

Crie um banco de dados, no campo tabela insira os campos que você deseja incluir ou então crie um formulário se você quiser deixar mais bonito visualmente.

Depois para montar um total você gera um relatório, se usar o assistente é praticamtente clicar em Avançar, Avançar e Finalizar.

O help trás com certeza estas informações.

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...