Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o processador dos seus sonhos?


rasta_man

Posts recomendados

Postado Originalmente por edurm+21 dez 2004, 09:58QUOTE (edurm @ 21 dez 2004, 09:58) pearljeam2001@21 dez 2004, 08:14

Se eu tivesse a grana  necessaria    o Itanium  nem  que desse o  maior trabalho  pra ele funcionar com o  XP.....

Mas  mesmo  com  o sonho so daria  pra comprar o processador por que o resto do  conjunto  é  uma faca de 5  metros  e alguns  28  mil  dolares.... :blink:  :chicote:  :ahh:  :ahh:

O ITANIUM não roda X86 nativamente, teria que ser por emulacao, e o desempenho do processador ira ficar equivalente a um P200MMX rodando dentro de outro O.S.

Meu Dream-PC seria uma Render-Farm de Quad-Opterons:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puxa o cara falo processador dos meus sonhos, não um pc inteiro

então como eu tenho essa plaquinha sy kt600 dragon plus v2.0 o processador dos meus sonhos é uma "humilde"(perto do q falaram ai em cima) Athlon Xp 3200 FSB 400, iria ser perfeito e iria deixar meu athlon xp 2200+ fsb 266 no chinelinho de dedo

obs: até a RAM DDR 400 eu já tenho, agora só faltam "meros" 800reais(um pouquinho menos) para q meu sonho se realize....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a galera, mas voltando um pouco, quem nunca quis ter aqueles pentiums OVERDRIVE, das antigas, osh acho q nunca ninguém teve um dakels uhsahuasuhas

era muito rulez.. e outros tb, como aqueles DX4 (esse todos tiveram , mas era rlzz hehe)..

vocês só pensam alto uhauha.. mas tem coisas no passado q são legais ainda... jeje

#######, o K6-III era o bicho,m 1º a ter cache L3 huauhauh aquilo era mtto massa hehe

beleza aí!! falei pra animar (e mudar) um pouco isso aqui hehe

t´+ :-BEER:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FelipeAmd@22 dez 2004, 22:13

CONCORDO !

Eu adoro coisas de pc's antigas...

Tipo...eu tenho aqui um Pentium 2 300 BI-processado, com 64mb de ram pra cada CPU, e nele tem 2 Voodoo 2 em SLI e 1 HD ATA66 de 5gb...hehehe isso num Full TOwer todo cheio de frescuras ! hahaha

VALEU !

Po! você vai se amarrar no PC do meu vizinho então! Pentium 233 MMX com 32 de RAM, placa de vídeo de 1 MB, cara... até o monitor é preto e branco!

Mas volta e meia ele vem aqui falando que o sonho dele é ter um P4 3.2 HT... fazer o que né, moleque tem 13 anos! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pereira13@21 dez 2004, 15:43

Po isso mesmo:

PowerMac G5 2.5Ghz Dual: R$ 17.590,00

PowerPC G5 Dual 2.5Ghz, biprocessado, PC3200 DDR SDRAM de 512MB, 160 GB de HD, SuperDrive (DVD-R/CD-RW), Modem de56K, R9600 XT/PCI-X/GigEnet. Mac OS v10.3 Panther. Em até 3x sem juros ou financiado via ABN em até 24x com juros. Faturamento direto do distribuidor

Esse pessoal aqui do fórum pensa pequeno.

Eu pegava esse ai de 17 mil mas com uma radeon 850 xt , uma gravadora de DVD e 8 giga de RAM!!! isso mesmo 8 Giga!

R$ 22.350,00

De quebra um monitor de plasma de 42 Polegadas + R$ 20.000

%7Boption%7Dhttp://www.onedigitallife.com/images/g5-new.jpg' border='0' alt='' />

justificativa tem como montar um conjunto desktop melhor??? eu não conheço

Cara eu ia montar filmes com efeitos especias aqui em casa mesmo. Iria brincar de fazer desenhos animados 3D.

:bandeira:

Esse é o que eu sonharia. Só a maquina mais nada.

Meu sonho é produzir um desenho animado(anime) e criar um jogo no estilo kof(sonho distante,difícil de alcançar).

Mas essa maquina ai é só sonho mesmo, pois ralei muito para comprar essa maquina aqui. Essa aqui é um sonho realizado, estou muito feliz. Agradeço a deus por ter tido essa oportunidade. Ela vai ser essencial para inicio do meu trabalho. :natal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gusporti@20 dez 2004, 01:30

Eu vi q eles estão estudando trocar o silicio por diamante, mas é só um estudo, meu sonho, hmmm um processador quantico????

Só pra tirar uma dúvida, diamante conduz eletricidade?Porque se não conduz, vai ficar mais caro ainda, huahuahuahuahua!!!

Desculpe é q to lokão hoje!!!

Mesmo se desse não sairia tão caro apenas por ser diamante, mas também pela construção do CPU já que o diamante dá trabalho pra modelar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...