Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodinhas no case


danielr

Posts recomendados

Postado Originalmente por Imigrante@20 dez 2004, 12:02

Já penssei em colocar aquelas rodas com pneus e adaptar um motor com controle remoto. Meu case está muito pesado e é ruin de pegar por ser muito grande: Imigrante® Case Maker Project

Abraços...

:-BEER

hehe...essa eu queria ve!!! computador a controle remoto!!! :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Imigrante@20 dez 2004, 12:02

Já penssei em colocar aquelas rodas com pneus e adaptar um motor com controle remoto. Meu case está muito pesado e é ruin de pegar por ser muito grande: Imigrante® Case Maker Project

Abraços...

:-BEER

Você tá tirando com nossa cara né???? :tantan::tantan::tantan::tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tassio+20 dez 2004, 15:43QUOTE (tassio @ 20 dez 2004, 15:43) Imigrante@20 dez 2004, 12:02

Já penssei em colocar aquelas rodas com pneus e adaptar um motor com controle remoto. Meu case está muito pesado e é ruin de pegar por ser muito grande: Imigrante® Case Maker Project

Abraços...

:-BEER

Você tá tirando com nossa cara né???? :tantan::tantan::tantan::tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara de boua n faz isso particularmente eu acho rodinnha feio pra p*rraa, alem de q se elas forem muito lisas elas vão andar sozinha e derrubar seu case...se você quer aumentar ele de altura coloca pesinhos mas n rosinha cara...ai da ate pra adaptar uns fans debaixo dele fica ate legal...

e quanto ao controle remoto....dá pra fazer sim...mas fica baiano incluve já ate vi em sites gringos eles se moveremmm....

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eduardogomesdemagalhaes@26 dez 2004, 00:47

rsrsrsrrsrs, pc a remoto ia ser doido...

já vi um pc q tinha rodinhas e led nas laterias delas...100 comentários, muito louco!

serio já vi projetos funfarem assim principalemnte nos estates e no japao... vou tentar achar e postar aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kma+26 dez 2004, 01:05QUOTE (kma @ 26 dez 2004, 01:05) eduardogomesdemagalhaes@26 dez 2004, 00:47

rsrsrsrrsrs, pc a remoto ia ser doido...

já vi um pc q tinha rodinhas e led nas laterias delas...100 comentários, muito louco!

serio já vi projetos funfarem assim principalemnte nos estates e no japao... vou tentar achar e postar aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kma@26 dez 2004, 01:41

é fica bem legal os leds mesmo...mas acho q o cara quer mbilidade !? sei lá... mas eu particularmente acho q n tem necessidade.

dependendo do peso do gabinete, as rodinhas podem ser bastante útil na locomoção...

10 quilos num é pouco não, imagina você carregando isso de lá pra k?

é ruim, hein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eduardogomesdemagalhaes+26 dez 2004, 01:46QUOTE (eduardogomesdemagalhaes @ 26 dez 2004, 01:46) kma@26 dez 2004, 01:41

é fica bem legal os leds mesmo...mas acho q o cara quer mbilidade !? sei lá... mas eu particularmente acho q n tem necessidade.

dependendo do peso do gabinete, as rodinhas podem ser bastante útil na locomoção...

10 quilos num é pouco não, imagina você carregando isso de lá pra k?

é ruim, hein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu estou para pegar rodinhas alem de carregar, facilitar aqui, eu deixo ele no chao, claro que vocês estariam me chamando de louco, mas ele esta na mesa, só que ele me atrapalha, por isso estou a procura de rodinhas.

E ainda mais levantar o meu case tambem é fogo, o meu é um satellite daqueles que tem tipo um plastico na frente que parece um X e o led azul não aparece mas joga luz nessa parte dando um aspecto legal. Eu tenho medo de levantar o meu por quebrar essas partes mesmo eu pegando em baixo com todo jeitinho e tal.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PHaNToN oF OpERa@26 dez 2004, 01:53

Bem, eu estou para pegar rodinhas alem de carregar, facilitar aqui, eu deixo ele no chao, claro que vocês estariam me chamando de louco, mas ele esta na mesa, só que ele me atrapalha, por isso estou a procura de rodinhas.

E ainda mais levantar o meu case tambem é fogo, o meu é um satellite daqueles que tem tipo um plastico na frente que parece um X e o led azul não aparece mas joga luz nessa parte dando um aspecto legal. Eu tenho medo de levantar o meu por quebrar essas partes mesmo eu pegando em baixo com todo jeitinho e tal.

T+

cara depende... eu tinha um amigo agora ele se mudo...mas ele tinha rodinhas num suporte de madeira pra carregar o pc ai tombo auehaueuaeea....

riscou e zuo o hd...sei n...n estou gorando nem nd...mas eu n curto rodinha se necessario né... ate é bom levanta o pc pra por fans embaixo... mas sou mais a favr do PEZINHU COM LED aeuhauea...mas manda mod :chicote:

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por T-X@26 dez 2004, 03:25

pezinho com led eu nunca vi

onde compra onde tem foto ahn ahn???? heheh quero ver umas fotos postem ai o link ^^ :-BEER

cara tem em muitos lugares...se for pela net recomendo:

www.spon.com.br

ou

www.rjcasemod.com

ou

www.e-armazem.com.br

mas agora disponivel só na rjcasemod... saca só como é nesse link:

ovalados: http://www.rjcasemod.com/loja/categoria.php?id=20&sub_id=42

retangulares: http://www.rjcasemod.com/loja/categoria.php?id=20&sub_id=41

ou redondos: http://www.rjcasemod.com/loja/categoria.php?id=20&sub_id=40

sao muito bonitos dao um efeito legal... manda mod :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se alguém aqui ficar sabendo de festivais de case mod, tá um toque aí na galera, tem altas coisas interessantes.

agora voltando ao assunto das rodinhas, hoje você acha suporte p/ compra por 40 reais q ajuda legal...

eu olhei numa loja no xopi hoje e vi lá suporte pra gabinete, 40 pratas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eduardogomesdemagalhaes@26 dez 2004, 12:15

se alguém aqui ficar sabendo de festivais de case mod, tá um toque aí na galera, tem altas coisas interessantes.

agora voltando ao assunto das rodinhas, hoje você acha suporte p/ compra por 40 reais q ajuda legal...

eu olhei numa loja no xopi hoje e vi lá suporte pra gabinete, 40 pratas!

mas esse suporte é pra qualquer gab!? ou só 4 baias...nunca vi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...