Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Primeira Imagem De HALF LIFE 3


lukcruz

Posts recomendados

%7Boption%7Dhttp://img148.exs.cx/img148/8923/halflife328yr.jpg' border='0' alt='' />

Todo munddo conhece como longa e dificultosa foi o caminho da Valve para chegar ao Half life 2. Se DOOM exige um hardware que suporte os requisitos exigidos para uma boa jaogabilidade, HL 2 permite que computadores em tão poderosos possam jogar com um certo conforto. No site da FutureMark circula a pretensa primeira foto do Half life 3, se for confirmada a veracidade da foto, á próxima versão exigirá uma supermáquina que permita jogar do modo que a imagem apresenta.

A foto está sendo discutida

no site e, no mínimo, apresenta detalhes "estranhos".

fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

huhauahuahuah!!! num é possivel que tve neguinho q acreditou nisso!!! cara ja tem um topico falando disso. alem do mais isso é uma montagem muito da ######!!! cara, um palio?!?!?! e ainda sendo um taxi! e do rio de janeiro! meu deus!! que tosco!!!! da qui a pouco eu vou tirar uma foto de um voyaje tunado de um colega meu por tras e de noite e dizer que é nfsu 3. hahahahahahahaha!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...