Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trillian 3. Versão Final.


lukcruz

Posts recomendados

%7Boption%7Dhttp://www.ceruleanstudios.com/img/Front%20Page%20Shot%20Small.jpg' border='0' alt='' />

Na verdade, o Trillian é mais do que um software de comunicação instantânea 5 em 1. Toda a interface suporta skins, sendo que o utilizador pode personalizar o seu interface com centenas de skins diferentes graças a linguagem SkinXML. Possui um sistema de proteção e encryptação 128-bit SecureIM. Converse com estilo graças aos excelentes emoticons e sons. Instale simplesmente o Trilian e ligue-se ao ICQ AOL Instant Messenger(SM), MSN Messenger, Yahoo! Messenger e IRC com uma simples e excelente interface...

Download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei dos recursos disponiveis e da interface,embora fosse bem melhor se tivesse em portugues.mas o meu objetivo principal não foi alcançado.eu o baixei para ver se conseguia ter todas as minhas contas de mensagem simultanea(1 do yahoo e 3 do hotmail ) funcionando bem simultaneamente.explico:no msn,quando quero passar de uma conta pra outra,tenho que sair da atual e entrar na outra digitando senha.tinha esperança q com o trillian,pudesse estar tudo junto e aberto,para q eu pudesse ver quem está off e on line nas 4 contas.e quando qualquer contato me chamasse,independente de qual conta,a janelinha pudesse se abrir.eu já ouvi falar em um plug-in do msn q possibilita mais de um aberto ao mesmo tempo,mas não resolveria.quero é um programa como o trillian q deixasse todas ativas em simultaneo.eu baixei o trillian e escrevi todas as minhas contas.o que aconteceu?os meus contatos foram misturados!ou seja ,para os contatos da conta A do msn,chegou a mensagem de que a conta B os tinha adicionado.isso causou uma grande confusão pois eu tenho uma conta de contatos pessoais e outra de contatos profissionais.não posso colocar todos em uma so conta. E o trillian fez isso.eu queria saber de algum usuario do trillian,se é possivel configurar para resolver isso. E se não for,se outro programa,como o odigo ou outro consegue ,isso que eu falei .fazer as contas funcionarem simultaneamente,mas de forma que os contatos de uma fiquem separados da outra.do jeito que aconteceu no meu caso,é possível até que os meus contatos do yahoo messenger tenham recebido mensagem pedindo autorizaçao para que [email protected] o adicionasse em seu msn. :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JOHN STEWART,

Com o programa multiprotocolo que eu uso, Miranda, pode-se fazer isso. Agora, sobre misturar os contatos eu já não sei. Acredito que não. Pelo menos, quando eu possuia duas contas de ICQ, ele nunca misturou as duas.

Porém, de forma normal ele não suporta dois protocolos iguais, mas tem um jeito de enganar o programa:

Na pasta de plugins dele, faça uma cópia do msn.dll (por exemplo) e cole a copia aí mesmo, renomeando para msn2.dll. Quando você abrir/reiniciar o programa terá duas contas de msn.

Qualquer dúvida, poste aí! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toshin,eu realmente não consegui ter resultado :( fiz como você disse,mas parece q ,mesmo com as duas contas criadas,é preciso sair e entrar de novo,exatamente como no msn. e,como disse,eu queria as duas ativadas.se houver algum meio de configurar pra isso acontecer,seja no miranda ou trillian,eu ainda não descobri.

me parece que esses programas são maravilhosos pra pessoa que tem 1 conta no ICQ,1 conta no MSN,1 conta no yahoo messenger,1 conta no AIM,como acontece mt.mas pras pessoas que tem mais de uma conta no msn,não sei se tem a opção de plena simultaneidade.estou aberto a qualquer dica. :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm... acho que ocorreu algum problema, porque aqui eu acabei de testar e consigo usar as duas ao mesmo tempo, sem uma depender da outra.

Depois de criar o msn2.dll e reiniciar o programa, você foi em Options/Network/MSN2 e configurou a conta com seus dados? Acho que é necessário marcar "Use MSN protocol v.10" para ele conectar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toshin,agora eu consegui. apareceu msn e msn2 na janela de opções.configurei padrão,embora no meu esteja protocol v.8.mas não to conseguindo alternar de uma conta pra outra.onde eu tenho q clicar?debaixo daquela coroa,so aparece os contatos da segunda conta.não aparece nem meu nick nela...

ah,e não tem a opção pro yahoo messenger.eu tenho q baixar um plug-in?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim...

%7Boption%7Dhttp://img135.exs.cx/img135/6590/sshot0jv.jpg' border='0' alt='' />

Essa coroa que você fala é o botão que eu circulei em vermelho, certo?

Para entrar numa conta, estando as duas configuradas, é só clicar naqueles icones que eu circulei em verde, ali é seu status. Cada um representa um protocolo. Os dois icones devem estar iguais, mas você pode baixar outros no site para substituir eles (Options\Contact List\Icons).

O Yahoo protocol você precisa baixar no site, além dele você vai encontrar mais de uma centena de plugins, muitos deles muito úteis ;)

Junto c/ o Miranda que você instalou, deve ter vindo plugin pra icq, jabber, irc.

Se não quisé-los, pode deletar a .dll referente a eles na pasta de plugins (ou apenas desativá-los em Options/Plugins).

Recomedo também que pegue o MSN protocol mais atualizado, é só substituir o plugin antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu, toshin!!! :-BEER por enquanto.. heheh. agora sim,eu fiz um ajustes e apareceu

os simbolos das duas contas. antes so aparecia um. o outro ficava desligado.aliás ,não era um mini micro.no meu ja veio direto um simbolo diferente nas duas contas.bom. os contatos ficaram juntos,com simbolos diferentes.mas ao contrario do trillian,não se misturaram.(os de uma conta sendo adicionados na outra e vice versa).agora so falta turbinar com alguns plug-ins.

obrigado por tudo :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...