Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

se eu trocar meu atholon 2.0 por um de 2.6.


SNAKE GAMERS

Posts recomendados

Cara, o clock real dos BARTON 2600+ é 1917MHz , ous seja, ta certim o seu!!!!!

Faz assim, baixar o cpu-z: http://www.cpuid.com/download/cpu-z-126.zip

Pronto, rode ele e veja lá, se tiver +- 1917MHz ta certim.

Se você ainda tiver duvidando, passe nesse site e olhe... http://toshi.sytes.net/Athlon_real_clock.html

Seu barton 2600 ta configurado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SNAKE GAMERS@21 dez 2004, 13:22

aí deu certo esta fungando agora,so que a freqüência dele no modo altomatico não passa do 1.5. se eu colocar da freqüência correta q se eu não me engano é 1.9 as letras ao lado fica na cor vermelha dizendo que esta em perigo.

e eu estou achando que minha fonte esta sendo fraca. sera que é? :muro:

não importa aquela letras ao lado vermelha.. aqui tambem acontecia isso quando eu tinha a maldita placa... e funcionava que uma blezaa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por z3cU3c4@22 dez 2004, 12:35

ou SNAKE GAMERS , cara teu FSB tá errado, poe 166!!!

olha eu coloquei tudo em modo manual e agora o everest reconheceu o atholon 2.6+ e a freqüência dele esta em 1.955mhz.

sera que não tem perigo de queimar o processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Postado Originalmente por SNAKE GAMERS@20 dez 2004, 20:30

é pessoal peguei um barton 2.6 so que a ##### do computador nem liga alguem sabe o que pode ser? a bios ja esta atualisada e nem no setup sequer ele entra.

alguem sabe o que pode ser.? :muro:

Vou continuar com a certeza de q a A7V8X-X não aceita processadores com fsb 166ddr (333) (embora possua este FSB) até q algum feliz prove o contrário. :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...