Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duvida cruel! se eu colocar uma placa-mãe de 400 mhz


SNAKE GAMERS

Posts recomendados

  • Membro VIP

Não. O fato da placa mãe possuir fsb 400 não significa q ela opere apenas nele. Isso vai depender do processador q você inserir na MB. Quanto a memória, ela pode trabalhar tanto em sincronia com o fsb quanto independente dele. Por exemplo, meu processador é um AXP 2200+ fsb 133ddr e a memória q uso é uma PC2700 (166ddr).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem problema não, se voc esta pensando em incompatibilidade.

Pode no maximo você comprar um processador fsb 200(tipo 3200+) e elas não rodarem nessa frequência. mas mesmo assim tem placa com fsb 200(dois sinais por pulso de clock igual a 400MHZ) que roda com memórias em modo assincrono.

processador 400mhz e memória a 333mhz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Éssa placa mãe o certo se eu não me engano é para funcionar memórias ddr400 na dimm3 da placa mãe..

mais esse que é o problema... na teoria diz que funciona.. mais na pratica você colocando uma memória la vai funcionar mais pode acontecer incompatibilidades ou até nem ligar o pc... até uma vez um usuario do fórum postou um tópico aqui... sobre este bug mais pesquisei e não achei o tópico..

recomendo.. ou você trocar de placa mãe.. ou ficar com suas memórias ddr333 mesmo..

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...