Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PROLINK PLAY TV PRO ULTRA


BatRoger

Posts recomendados

Sou novato neste campo e peguei algumas informações sobre ela, mas as opiniões dos colegas do fórum são importantes.

O que achei interessante nela é que ela trabalha com PAL-M, o que facilita pra caramba e dispensa a porr@ do transcodificador.

Agora é o seguinte:

Para coisas caseiras, como transferir vídeos VHS (de repente um DVD) para VCD, assistir aquele futebol no cantinho da tela enquanto dá um rolê pelo fórum, ou escutar um som, via FM, ela faz o trabalho direito?

Sei mais ou menos o preço, na casa de duzentos e poucos. Alguém indica um lugar pra comprar? Não achei ela no ML e na Waz tb não tem. Achei muito estranho ela não constar no site da PixelView aqui no Brasil... :huh:

Tem galera que fala mal pra c@cete da PixelView, mas eu não tenho grana pra comprar uma Pinnacle de 600 paus ou mais. :goff:

Não sou nem pretendo ser profissional nesta área. Just a hobby... B)

Só gostaria que alguém desse uma mão em definir se essa placa dá pro gasto, com uma qualidade boa o suficiente.

CLARO, se tiverem uma sugestão que se equipare aos preços, será muito bem-vindo.

BatAbraço :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa é boa sim. ótimo custo beneficio.

Mas é meio complicada de configurar, num primeiro momento. Depois é show de bola.

Se for usar só para hobby, como eu, vai fundo.

Faz ótimas capturas usando os programas certos. Eu particularmente, comecei capturando minhas velhas fitas de vhs, depois comecei a gravar programas de tv via receptor do video cassete, fica excelente.

Quanto ao som fm, não sei dizer porque não me interessei em instalar.

Dicas importantes: de uma pesquisada aqui no fórum que tem uns tutoriais maneiros para configura-la e depois consiga o programa Ulead VideoStudio 6, que na minha opinião é o melhor programa de captura para se usar com essa placa. Outro programa de captura que deu certo com ela foi o Windows Movie Maker, mas com este só se captura em wmv. Os programas e drivers que vem no CD são uma droga.

Boa Sorte :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa placa, na Santa Efigênia em Sampa tem, tá uns R$240,00.

Se seguir os passos de instalação corretos não tem problema.

Aqui tem um tutorial para instalação: Tutorial Pro Ultra

Para transferir DVD o ideal é um leitor de DVD, tá uns R$80,00.

Sempre quando copiamos alguma coisa perdemos um pouco de qualidade, por isso uma fita VHS velha com péssima qualidade irá ter uma cópia horrível, não importa a placa que use, sem contar os fungos que já comeram um pouco da fita.

Para assistir TV e ouvir rádio é ótima, mas saiba que quanto mais fios tiver ligado no seu computador mais interferência irá ter, sem contar que muitos instalam várias coisas na máquina sem verificar se a Fonte dá suporte, fontes com menos de 300w nem pensar.

Abraços.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...