Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PROLINK PLAY TV PRO ULTRA


BatRoger

Posts recomendados

Sou novato neste campo e peguei algumas informações sobre ela, mas as opiniões dos colegas do fórum são importantes.

O que achei interessante nela é que ela trabalha com PAL-M, o que facilita pra caramba e dispensa a porr@ do transcodificador.

Agora é o seguinte:

Para coisas caseiras, como transferir vídeos VHS (de repente um DVD) para VCD, assistir aquele futebol no cantinho da tela enquanto dá um rolê pelo fórum, ou escutar um som, via FM, ela faz o trabalho direito?

Sei mais ou menos o preço, na casa de duzentos e poucos. Alguém indica um lugar pra comprar? Não achei ela no ML e na Waz tb não tem. Achei muito estranho ela não constar no site da PixelView aqui no Brasil... :huh:

Tem galera que fala mal pra c@cete da PixelView, mas eu não tenho grana pra comprar uma Pinnacle de 600 paus ou mais. :goff:

Não sou nem pretendo ser profissional nesta área. Just a hobby... B)

Só gostaria que alguém desse uma mão em definir se essa placa dá pro gasto, com uma qualidade boa o suficiente.

CLARO, se tiverem uma sugestão que se equipare aos preços, será muito bem-vindo.

BatAbraço :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa é boa sim. ótimo custo beneficio.

Mas é meio complicada de configurar, num primeiro momento. Depois é show de bola.

Se for usar só para hobby, como eu, vai fundo.

Faz ótimas capturas usando os programas certos. Eu particularmente, comecei capturando minhas velhas fitas de vhs, depois comecei a gravar programas de tv via receptor do video cassete, fica excelente.

Quanto ao som fm, não sei dizer porque não me interessei em instalar.