Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers de 61.77 pra cima


Q3Austin

Posts recomendados

Olá pessoal!

Estou com um probleminha com o meu vídeo :wacko::wacko:

Eu tenho uma Geforce 4 MX 440 with AGP 8X (PCI)

então... quando vou instalar por exemplo, o driver 66.93 ou 61.77, o vídeo roda normalmente sem problemas, funciona o OpenGL normal.... mais com o Direct3D.... só dá problema... quando vou testar por exemplo no dxdiag o direct3d, ele não roda, dá uma tela azul e reinicia o PC sozinho ! :tantan:

Mais quando vou instalar o driver 55.66 ele roda normalmente!!!

Mais me diga uma coisa: Eu instalei os drivers 66.93 e o 61.77, a aceleração AGP ficou ligada? :tantan: Como! se a minha PV é PCI! será que ela emula ou usa alguma outra coisa? <--- isso ganha performance alguma?

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

amigo... esses drivers mais novos não ficam legais em placas iguais a sua ou minha... eu tinha uma placa igual a sua e usava o 44.03 que era o melhor drive pra ela... pra falar a verdade, aindo uso esse na minha ti4200 porque ainda não achei driver melhor... é o que oferece maior desempenho sem bugs... tentei instalar esses mais novos aqui e além de ficar mais lento pra mim, no farcry a água ficava com uns gráficos muito esquisitos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por engenheiro_ce2@20 dez 2004, 01:01

Eu tenho uma Geforce 4 MX 440 with AGP 8X (PCI)

Que isso amigo??

você diz que tem AGP-8x e a placa é PCI??

fiquei sem entender nada.

hUAhaUAHuaHAUah ...

É verdade, nem tinha reparado, mas nosso amigo com certeza se enrolou ...

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lOcAlZiN+20 dez 2004, 01:21QUOTE (lOcAlZiN @ 20 dez 2004, 01:21) engenheiro_ce2@20 dez 2004, 01:01

Eu tenho uma Geforce 4 MX 440 with AGP 8X (PCI)

Que isso amigo??

você diz que tem AGP-8x e a placa é PCI??

fiquei sem entender nada.

hUAhaUAHuaHAUah ...

É verdade, nem tinha reparado, mas nosso amigo com certeza se enrolou ...

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...