Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas em jogos...


Posts recomendados

aí galera....tipo eu to desesperado...porque quando eu to jogando qqr jogo...por exemplo...Football manager 2005....quando eu estou com a tampa lateral do case tudo certo o jogo roda muito bem e tal...mais é só fechar a tampa e dá uns 10 min e ele trava....e olha q eu to com um fan logo embaixo da fonte retirando o ar e um exaustor logo abaixo da placa de video....O q será q esta acontecendo ?!?! :help::muro: ....e tipo....a temperetura da fonte tá normal tambem porque quando trava eu ponho a mao nela tranquilamente....sinceramente...não sei mais o que fazer... :cry:

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por paccolino@19 dez 2004, 21:37

aí galera....tipo eu to desesperado...porque quando eu to jogando qqr jogo...por exemplo...Football manager 2005....quando eu estou com a tampa lateral do case tudo certo o jogo roda muito bem e tal...mais é só fechar a tampa e dá uns 10 min e ele trava....e olha q eu to com um fan logo embaixo da fonte retirando o ar e um exaustor logo abaixo da placa de video....O q será q esta acontecendo ?!?! :help::muro: ....e tipo....a temperetura da fonte normal tambem porque quando trava eu ponho a mao nela tranquilamente....sinceramente...não sei mais o que fazer... :cry:

valeu

seu sistema de refrigeração é precário e sua placa-mãe é bugada

tenho certeza que é a temperatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com toda certeza o problema é nas temps ....

O screen que você poxtou, demonstra as temps do processor, do HD, da placa-mãe ... Mas nda relativo a temp da sua PV ...

Então, aquele screen não serviu de nada ....

E a solução você mesmo já fez, retirou a tampa lateral do seu case, e automaticamente o problema foi resolvido ...

Retire o dissipador, reaplique pasta térmica e lapide o dissipador.

E urgentemente, adapte um cooler na sua PV, caso já tenha, coloque um de melhor qualidade.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...