Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre o modem DLINK DL-604


Guilherme Paula

Posts recomendados

Olá

Queria comprar um modem pra compartilhar a internet aqui em casa entre 2 computadores, sem que nenhum precisasse ficar de servidor.

Então eu vi esse modem DLINK DL-604, que me agradou, pois tem 4 portas, ou seja: 1 porta ficaria pra mim, outra pro outro pc, e outras 2 sobrando, pra quando alguem trazer o pc aqui, ter como colocar a internet.

Mas vendo essa foto:

%7Boption%7Dhttp://www.miracula.com.br/mr_imagens/b2b/arquivos/superkit/imagens/1773_3.jpg' border='0' alt='' />

Fiquei com um pé atrais, pois nela aparece a foto de um outro modem ligado ao DLINK 604.

Portando, esse modem NÃO tem aquela entrada de telefone, sendo necessário outro modem ?

Caso seja necessário, qual modem parecido com esse, teria essa entrada ?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um desses por R$ 655,00 para por aqui em casa, mas acho que gastei demais. No meu escritório, que também tem uma pequena rede, uso um DSL 502G, que custou 285,00 ligado num Switch de 8 portas que custou 90,00. Praticamente a metade do preço e funciona da mesma forma.

Não sei te dizer onde encontrar esse modem aí no Rio, comprei tudo na InfoBox, uma loja de info. bastante conhecida em Pernambuco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...