Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como aumentar a veloc gravação usando 2 gravadoras


meroca

Posts recomendados

:muro: Sou leiga em matéria de informática, e tenho um problema que talvez vocês possam me ajudar:

Tenho um Pentium 3 onboard, com 128 MB e dois gravadores de 52X, e preciso reproduzir muitas cópias de um cd, mas ocorre o seguinte: quando uso uma única gravadora, gasto +/- 2,5 min pra fazer uma cópia, se uso os dois gasto mais de 7 min. Conversando com um técnico, ele me disse q só aumentando a memória não adiantaria, que eu teria q trocar a placa e o processador para um Athlon XP of-board que aí sim eu conseguiria melhor desempenho...

Essa informação procede??? Pra este fim esta é a melhor solução??? Existe mesmo diferença entre onboard e off board??? :wub:

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo!!

To Com Mesmo Problema Seu!!Um pouco diferente!

TO COM 2 GRAVADORES DE DVDS No Meu PC e um GRAVADOR COMBO!!!

Ta Lentissimoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!

Tempo Normal pra gravar aqui era de 14 a 16 Minutos em 4x.

Botei Pra Gravar nos 2, um demorou 20 Minutos e o outro DVD demorou 38 minutos.

A Configuração do meu PC é:

Sempron 2.6 + (PRO)

placa-mãe: PC CHIPS a 863.

768 De Memoria DDR: uma de PC266 e a outra de PC333.

HD de 40, 7200 .

Acho que só isso!!! Ta ###### Cara AQUI.

acho que vou vender um dos GRAVADORES!!!

O mal é que nós queremos fazer de um PC um DUPLICADOR. aí é ######.

Só comprando uma placa aí, que é capaz de suportar até 15 gravadores, custa em média 1200,00 reais.....

Valeu. se descobrir algo por favor mim avise...

Um ABRAÇO.. Feliz Natal e um Ano Novo Repleto de ALEGRIAS E PAZ!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Aonde vocês ligaram os dois gravadores?

Estão no mesmo cabo? Mesmo que não estejam, um deles irá ficar com o HD e só isso já atrapalha um pouco.