Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SBL Value preciso de ajuda


fisher

Posts recomendados

karos colegas.

Tenho uma Sound Blaster Live Value instalada com driver atualizado e uma sistema de caixa (2x1), sendo uma superwoofer e mais duas satélites. Tenho dois problemas que gostaria de resolver :

1-para que as caixas funcionem com as duas satelites (canal esquerdo e direito) tenho que instalar o pino (P2,stereo) na saída auxiliar. Se colocar no saída out normalmente o plug verde um canal (esquerdo) não sai o som.

2-Ainda assim tenho que configurar o software atraves do "mixer" para sistema 4x1. (que não é o meu caso). dessa maneira as tres caixas funcionam direito. A superwoofer e direito e esquerdo. De vez em quando ele perde a configuração 4x1 e o som não sai, aí tenho que configurar novamente para 4x1. (quando acontece é porque ele volta para 2x1).

Se alguém puder me ajudar , obrigado.

Minha caixa de som é ADVANCED MOD A-103

Será que terei que trocar minhas caixas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...