Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Frogger jogo desconhecido e MASSA !


divxgamer

Posts recomendados

Com certeza esse FROGGER é muito diferente de CROC, e 1000 vezes melhor, tem nem comparação..........lembrem que games com várias continuações é sinal de bom jogo!!!!!!!!!...........vale a pena, ......tipo assim cara, se você compra 20 jogos e enjoa de 15, 1 dos outros 5 cds com certeza será frogger!!!

obs: primeiro jogue e depois dê sua opinião, agora tem cara que nem joga e diz logo que é ruim, vai à :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

né por NDa não mas esse game parece ser uma B()ST/-\

faz isso não rapaz...o cara ta todo empolgado com o jogo, e de repente pode ate ser divertido mesmo, é bom a galera por essas coisas p agente conhecer tb.

pega leve beleza.

ai divxgamer valeu pela informação falou, se todos dessem opiniões sobre jogos seria uma maravilha p agente, principalmente sobre alguns que são desconhecidos, agente so ver falar do HL e Dooms da vida...então valeu pela iniciativa. ( que sirva de exemplo ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Giuseppe@25 dez 2004, 22:05

né por NDa não mas esse game parece ser uma B()ST/-\

faz isso não rapaz...o cara ta todo empolgado com o jogo, e de repente pode ate ser divertido mesmo, é bom a galera por essas coisas p agente conhecer tb.

pega leve beleza.

ai divxgamer valeu pela informação falou, se todos dessem opiniões sobre jogos seria uma maravilha p agente, principalmente sobre alguns que são desconhecidos, agente so ver falar do HL e Dooms da vida...então valeu pela iniciativa. ( que sirva de exemplo ).

Bom foi mau ai c eu ofendi(ou sei lá qualquer outra coiza do tipo!!!) foi mal ai + é apenas a minha opinião e tbem nem comta muito porque eu não joguei ele ainda + eu falei apenas das screens o que parecia

mau ai

flow :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...