Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas c/ GeForce MX440


everton_cwb

Posts recomendados

  • Membro VIP

não sei o que fez acontecer isso.. mas para sua vga, é aconselhavel utilizar drivers mais antigos mesmo, como versões 46 alguma coisa.. ou 53 e alguma coisa aí.. no maximo mesmo, a 56.alguma coisa.. pois sua vga tem suporte apenas até o dx7 e os drivers mais novos são mais para otimizar o suporte às vga´s para dx9... então, já que sua vga não utilizará disso, melhor que continue com os mais antigos mesmo para melhor desempenho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

série na minha opinião é a mesma, ou seja, gf4... o nível dela é que não é... mas o driver ainda tá valendo... tinha uma mx440 com 64mb e 64 bits e usava o mesmo driver... estou até no ranking dos bechmarck no 3dmark2001se... esse com certeza é o driver mais rápido, e não apresenta bug nenhum para essas placas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

fcontato Postado em 19 dez 2004, 18:04

  série na minha opinião é a mesma, ou seja, gf4... o nível dela é que não é... mas o driver ainda tá valendo... tinha uma mx440 com 64mb e 64 bits e usava o mesmo driver... estou até no ranking dos bechmarck no 3dmark2001se... esse com certeza é o driver mais rápido, e não apresenta bug nenhum para essas placas... 

difícil de assimilar isso, visto que você está se baseando apenas em uma nomenclatura... a gf4mx está mais pra série gf2 do que pra gf4 ti, visto que uma gf4 mx nada mais é do que uma gf2 recauchutada e agora sim, a gf3 e gf4 ti sempre serão uma serie a parte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...