Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não consigo excluir um icone da minha


BF-87

Posts recomendados

Tenho XP SP2 , e ja é a 3º vez que acontece da 1º vez eu fiz um atalho da dial up na minha area de trabalho. e depois não entrava e não consegui excluir, pra apaga tive q restaura o sistema..... e agora baixei um programa da net na pasta desktop e o programa não entra e eu não consigo tirar ele da area de trabalho nem a pau na ora que tento, aparece a seguinte msn:

Erro ao excluir arquivo ou pasta:

não é possivel excluir simaquariumv2.3. Ele esta sendo usado por outra pessoa ou programa. Feche os pragramas q podem estar usando o arquivo e tente novamente.

(ok)

o que pode ser isso.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você usa gerenciadores de downloads, entra no programa e deleta as

URL's e todos os arquivos relacionados a esse programa. muitas vezes você esta

com o gerenciador de downloads aberto e não vai conseguir excluir a pasta.

verifica se não entrou algum .exe do programa na memória. se entrou você

terá que deleta-lo para poder excluir a pasta do desktop.

entre em: INICIAR>EM EXECUTAR [digite REGEDIT e de ok] no editor de registro

va em:HKEY_LOCAL_MACHINE>SOFTWARE>MICROSOFT>WINDOWS>

CURRENTVERSION>RUN [nesta pasta localize o arquivo correspondente]

verifica e depois posta ai.

tamos ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BF-87@19 dez 2004, 17:36

[...]

não é possivel excluir simaquariumv2.3. Ele esta sendo usado por outra pessoa ou programa. Feche os pragramas q podem estar usando o arquivo e tente novamente.

[...]

BF-87,

Para finalizar o processo ativo, faça o seguinte: Menu 'Iniciar' ==> 'Executar' ==> digite " taskmgr " sem aspas e dê 'Enter' ==> Ao abrir o 'Gerenciador de Tarefas do Windows', vá na aba 'Processos', onde você poderá localizar o processo "simaquariumv2.3.". Após selecioná-lo, clique em "Finalizar Processo." Após estes passos tente excluir o item citado no post inicial.

No 'Utilitário de Configuração do Sistema' é possível verificar quais itens estão habilitados para iniciar assim que seu Sistema Operacional entra em operação. Qualquer item suspeito deve e pode ser desabilitado. Para verificar estas opções vá no menu 'Iniciar', ==>'Executar' ==> digite 'msconfig' sem aspas, e tecle 'Enter'. No caso do meu computador estão selecionados apenas 2 boxes, relacionados com anti-vírus e Firewall. Com o 'Utilitário de Configuração do Sistema' aberto vá na paleta 'Inicializar' e faça a desabilitação dos boxes ou itens desnecessários, principalmente os que estiverem relacionados com o caso descrito acima. No caso desta segunda fase, será necessário reiniciar o micro para que tais alterações tenham efeito.

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ofag, estava lendo seu topico é o seguinte , quero deixar só o antiviros ativado só que tem um detalhe como ele vem escrito naqueles boxs.

tenho o nordon ant. virus ( symantec). e não tem nada semelhante a antivirus lá.

que ele esta la esta, porque ja desativei tuto e ele nãocarregou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos Pavan,

No diretório C:\Arquivos de programas\, localize a pasta relacionada com o seu Antí-Vírus. Nela ou em suas subpastas consta o nome em questão. Vou tomar como base desta breve explicação o meu antí-vírus, veja: na pasta C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4, consta um arquivo com o ícone do meu antí-vírus, denominado "ashDisp.exe", o mesmo arquivo que consta habilitado na aba 'Inicializar' do 'Utilitário de Configuração do Sistema'. O mesmo procedimento vale para o Firewall ou outros de interesse, contudo, na aba 'Inicializar' existe uma paleta chamada 'Comando' que fica ao lado da paleta 'Item da Inicialização', onde é possível visualizar às referências de cada item, o que possibilita a identificação de vários itens. Caso encontre dificuldades, clique em 'Ativar Tudo', fazendo um trabalho minucioso de ir desabilitando item por item.

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...