Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows me, burro?


Azarado

Posts recomendados

simplesmente ele não encontra um arquivo que ta literalmente na cara dele... <_<

um k6-2 550, com 128 ram, hd de 20, particionado em 3, c:/>10 gb, d:/> 4,5 gb e:/>4,5 gb todas em fat 32, ele simplesmente, não copia, não recorta, a parte 2 desse filme de 1,4 gb a parte 2 de 719 mb foi para o "e:" tranquilamente, mas quando chega a parte 1 de 729 mb não vai nem a pau... para a partição "e:" que eu deixei pra guardar videos baixados, e tb não da pra jogar do "d:" para o "c:"... o windows me tem alguma limitação que eu desconheço?

aparece isso aqui quando eu tento jogar acessar, mover e recortar esse arquivo,

windows me Problematico

alguem ja viu isso?

obs: eu instalei o windows xp sp2, funciono direitinho... mas a 128 começo a cair na memoria virtual e resolvi formatar o "c:" e instalei o windows me, eu havia colocado a memoria virtual do xp na partição "e:" depois de instalar o me, fui ver o que havia nas outras partições, na partição "d:" tudo certo com meus downloads, na partição "c:" tinha o windows me, na "e:" tinha sumido 450 mb mesmo sem nada na partição, formatei via dos, com o boot, ai beleza, reiniciei o windows me, e ainda tinha alguma coisa la, so que não dava pra ver, formatei via windows e a pasta maldita ta la ainda... :help:

desde já agradeço... não quero por o windows 98 de novo haaaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hfk@19 dez 2004, 18:42

pelo q me parece não é o seu windows, que eu também uso aqui pra testes, mas sim seu hd, experimenta usar PQMagic pra gerenciar suas partições, provavelmente isso irá resolver seu problema.

refazer as partições com esse progaminha né? so espero não ferrar tudo, ainda bem que ta tudo no backup heaueaheauea

valeu hfk :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duvidas de nb hehe

depois de instalar o tal pqmagic o que eu devo fazer? refazer minhas partições com ele? modificalas? sera bad clusters talves?

qual é o tamanho desse programa? encontrei de 50 mb a 300 kb, não sei se são similares ou o proprio to baixando um tal partition magic 6 br... esse serve né?

valeu a ajuda novamente hehe :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvido :D

era coisa do windows me mesmo, vai ver era alguma coisa que o xp fez com a partição e o me não entendia, fui pelo DOS (santo dos hehe) e copiei por la para a unidade e: o arquivo maledeto, a formatei o d:, depois joguei o mesmo arquivo pra dentro do d: e joguei do d: para o e:, talvez não fosse minha partição e sim culpa do emule, quando você ta baixando algum arquivo, ele automaticamente cria na pasta, 3 arquivos entre eles o arquivo com a extensão "part", automaticamente assume o tamanho total do download, embora o download não esteja completo, acho que isso serve para garantir espaço pro arquivo que você esta fazendo download, so que é o seguinte, não sei o metodo que usa pra aparecer um arquivo com ex. 800 mb, tipo um worm sei la..., resumindo se você passar o scandisk por DOS ele vai acusar que o arquivo esta sendo informado com o tamanho errado, agora se foi culpa do windows ou do emule eu não sei..

de qualquer forma

valeu pessoal! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...