Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MTX MotoTrax


Zuquito

Posts recomendados

Fala galera do CDH, é o seguinte:

No jogo MTX Mototrax tem uma parte no modo carreira que voce tem que dar um backflip (giro pra tras), ate ai tudo bem, o jogo te da as coordenadas pra fazer a manobra, so que sempre cai numa outra manobra, ja tentei todas as combinações possíveis mas num to conseguindo fazer a manobra, deve ser algum bug do jogo. Se alguém ai estiver jogando e estiver passando a mesma dificuldade, entre ei e de seua opinião.

OBS: É o melhor jogo de motocross q ja joguei, muito bom. Bem leve o jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente é o mehor game de motocross mesmo...

to com ele instalado mas peguei o prince of persia ww...

então ta difícil jogar o mototrax.. ve se o botão de ação q ta apertando é o certo.. pois são 2 os botões q executam as manobras.. então se usar um ououtro da diferença; :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De madrugada eu consegui, é tipo assim, primeiro você tem q nu modo de cenários abertos (nada de estádio), aprender a manobra pra depois no freestyle você poder executar a manobra. Tipo tem a rampa, quando você entra nela, aperta pra cima, quando você ta no meio da rampa, aperta pra baixo e quando for sair dela aperta o A que dá um belo backflip. Muito show de bola o jogo. RECOMENDADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

aí..

######...

tpo olha só eu tenho o jogo já a algum tempo né...

tpo eu já to qase terminando d fecha supercross e motocross né...

e as manobras eu não to conseguindo abri

você sabe me explicar porque disso??

tpo eu xego na rampa ele dá as coordenadas eu faço como pede e não dá...

me dá uma ajuda aí...

desde já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

dae...

estou tentando encontrar todas as manobras secretas da primeira parte do freeride,

mas falta uma manobra...

já fiz o back-flip, o scorpion, o indian-air e um (não recordo o nome) que é uma rampa atrás da casa do travis... alguem pode ajudar a descobrir onde está a última ??

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
ae para o blackflid e fácil ae queria saber com qeu faço a ultima manabra ( 360º) do ultimo envento de frestyle da X-Game a manbra não sai :eek::eek:

espero por ajuda

Obrigado

Esse jogo roda no Vista? Jogável de dois players no mesmo PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...