Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

.ps5.com.br


Jim Clark

Posts recomendados

Nenhum problema.

Como uma conexão ADSL ainda (parece) esta distante para mim, por ser cara, não estou entendendo esta questão da AUTENTICAÇÃO o que seria e quanto custa ter este serviço, se sai mais en conta que o famoso Speedy etc.

Aqui em minha cidade ainda não ouvi falar deste P5.

Se alguém puder detalhar melhor para mim, agradeço.

Já mandei um mail para o pessoal do P5, mas até agora não obtive resposta.

Desculpem-me se ofendi a alguém. Sorryyyyyyyyyyyyy

James

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, você tem que ver se a operadora onde a PS5 é cadastrada (Brasil Telecom) opera no seu estado.

No seu caso, você não poderá utilizar, pois a Brasil Telecom e por consequência a PS5 não operam no seu estado.

Se você quer saber um pouco mais sobre ADSL vá em www.abusar.org.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente Operando com a seguintes operadoras:

- Brasil Telecom (Internet Turbo)

- Telefonica (Speedy) * em fase de aprovação cadastral

- GVT (TurboNet) * em fase de aprovação cadastral

Como saber a disponibilidade do serviço grátis na minha região?

Faça seu cadastro e veja se funciona, se não funcionar, provavelmente a sua operadora, não incluiu a PS5 na lista de provedores de autenticação. Nesse caso, o ideal é que a sua operadora entre em contato com a administração da PS5 (tel 61 92877200 em horario comercial) para que possamos criar uma chave de autenticação RADIUS para a operadora e assim todos da sua região vão poder usar ADSL Grátis.

pelo que to vendo os usuarios do speedy terão que esperar um pouco mas como no faq diz pra entrar em contato com a operadora acredito que a telefonica so vai cadastra-los depois que todo mundo começar a pedir para eles se ninguém ligar la pedindo acho que não vai ter como

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...