Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não instala SP1 nem SP2


Thiago_Sciotta

Posts recomendados

Olá pessoal, é o seguinte: Formatei o pc, no qual já estava instalado o WIndows XP e com o SP2 e fui instalar o xp novamente, até a instalação do Xp tudo bem, quando entro no site da Microsoft ou uso o SP2 que copiei para instala-lo, ele da algum erro e não deixa instalar... o mesmo acontece com o SP1... o que pode ser? :wacko::tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, dá o mesmo erro aqui desde ontem, sempre instalei tranquilo tudo pelo windows update no meu XP SP1, mas desde ontem está dando esse erro co o SP2. Pelo menos já sabemos q n é isolado. também fui zerar a maquina com um novo hd e deu o mesmo problema. Aqui eu consigo instalar tudo no windows update, menos o SP2, tanto via site, tanto tentando baixar o SP2 Full de 256MB.

Pelo site diz q houve um erro na instalação do SP2, e pelo arquivo baixado na maquina diz, no meio da instalação (ja descompactado do arquivo baixado), q o programa de instalação do sp2 causou um erro, fecha e reverte a instalação do sp2, causando um abagunça generalizada no sistema...

Reinstalei o XP com tudo atualizado, menos o SP2. O que poderemos fazer pra colocar esta joça na máquina? Será q tem haver com as mudanças no suporte de atualizações da microssoft? Será q resolveram zonear tudo de vez?

Enquanto isso ficamos esperando uma solução...

Abraços, Brum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o XP em uma máquina e ele atualizou o SP1 e SP2 e está funcionando normalmente. Em outra máquina o SP1 instalou normal já o SP2 pelo windows update ele indica que houve uma falha.

Alguém já passou por esse problema e conseguiu resolver. A primeira máquina é um servidor da rede e a segunda máquina é cliente. Pode ter alguma coisa haver?

Grato,

Luis Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...