Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fabricante


robson.costa

Posts recomendados

Vá no fórum benchmarks do CDH. Tem um tópico pinado lá com uma lista completa de programas que podem te ajudar a descobrir a marca da memória, além das especificações outros componentes. Uma inspeção visual no módulo pode também ajudar a descobrir algumas outras informações, como fabricante dos chips de memória e etc.. Espero ter ajudado!

falou!

Fischer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma observação: aqui o Everest identifica o módulo como Xerox, que é o fabricante do PCB, mas os chips são da Samsung.

O maior problema do Everest é exatamente esse, a identificação das memos.

Comigo ele acusou um fabricante, e o CPU-Z informou outro fabricante .... O CPU-Z estava certo ....

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lOcAlZiN@19 dez 2004, 22:46

O maior problema do Everest é exatamente esse, a identificação das memos.

Comigo ele acusou um fabricante, e o CPU-Z informou outro fabricante .... O CPU-Z estava certo ....

Deu na mesma: o CPU-Z também identificou como Xerox. Então ambos estão corretos pois o PCB é mesmo da Xerox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por robson.costa@20 dez 2004, 08:22

Pessoal

Usando o cpuZ, manufacturer apareceu tudo 0! o que seria ? o certo era pra exibir o fabricante né ? E no manual da minha placa mãe diz q só aceita memórias unbuffered... o que seria isso ?

Algumas versões do CPU-Z necessitam que o conteúdo dele, esteja no desktop ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E no manual da minha placa mãe diz q só aceita memórias unbuffered... o que seria isso ?

isso quer dizer que sua placa-mãe so suporta memos que sem buffer, que sãi fisicamente diferentes das buferizadas, mas pode ficar tranquilo, toda memo que vende atualmente no comercio são unbuffered, não vi nenhuma bufferizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!