Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Custo x Benefício


Posts recomendados

r$ 600.00 => r9600XT

r$ 800-1000 => r9800pro ou gf6600GT

r$ 1200.00 => gf 6800

r$ 1500.00 => gf 6800GT

O minimo pra rodar jogos recentes decentemente é uma 9600xt ou uma Fx 5700. Se você tem um pouco mais de grana pega uma gf 6600GT q tem um desempenho exepcional e é muito bem falada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eduardogomesdemagalhaes@19 dez 2004, 15:13

fala galera,

continuo na minha longa busca por uma placa de vídeo descente.

queria saber de vocês, uma placa barata e com bom desempenho pra rodar o Underground2, Fifa2005 e outros jogos atuais.

abraços.

Quanto você vai poder gastar?

quando você quiser uma placa fale primeiro isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

AS Postado em 19 dez 2004, 22:19

  QUOTE (Pedro Gattas @ 19 dez 2004, 18:37)

r$ 600.00 => r9600XT 

Cara, não sei onde tem por esse preço.... Só se for OEM, mesmo assim duvido. 

dê uma conferida no próprio ML amigo, você encontrará muitas, NOVAS e BOX mesmo.

Acho q uma boa opção hoje está sendo mesmo a 9600xt.. alguns conhecidos que pegaram uma 9600pro ficaram um pouco decepcionados, pois gostariam so de 1 pouquinho mais de desempenho, que acabaram tendo com a 9600xt!!

Mas se você tiver mais grana mesmo, a GF 6600GT é a melhor custo/beneficio do momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

lOcAlZiN Postado em 20 dez 2004, 01:24

  QUOTE 

a GF 6600GT é a melhor custo/beneficio do momento.

Realmente, mas na maioria dos caso, o preço já aperta mais um pouco ... 

verdade, já fica um preço mais salgado mesmo!!

wolfman27 Postado em 20 dez 2004, 01:47

  não sei não !!! ainda acho melhor pegar uma ati9800pro com núcleo r360 e fazer o biosmd e transformar numa 9800xt , alem de desempenho otimo ainda e mais barato que a 6600GT 

Anham.. claro..

O difícil é você encontrar uma 9800pro com R360... q quem tem, cobra os olhos da cara como se a mesma fosse uma 9800xt original, depois é você desembolsar um bom sistema de refrigaração pra ela, visto que considero ela uma das placas mais problematicas em questão de aquecimento.. unica placa que vi até hoje, que não aguenta os proprios clocks e por ultimo, é você se esforçar muito... mas muuuuuuuuuito mesmo pra essa vga mesmo com todo esse mod ter o mesmo desempenho que uma simples 6600GT em STOCK alem da confiança de ser uma NVidia!!! :)

Entenda, não puxo a sardinha pro lado de ninguém.. tb não gosto da nvidia por ter destruido a 3dfx, mas entre ati e nvidia, prefiro a maior confiança da nvidia mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa , FX 5700U por apenas r$ 470.00 ?? Se você achou por esse preço pode comprar porque ta muito barato mesmo , e a placa tem um desempenho bom. só toma cuidado pra num tomar calote , porque o preço ta muito baixo.

sem querer azedar seu negocio cara, realmente abre o olho porque parece calote mesmo... nem uma FX5700 normal tá isso cara uma ULTRA custa 700 ou mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por engenheiro_ce2@20 dez 2004, 02:58

lOcAlZiN Postado em 20 dez 2004, 01:24

  QUOTE 

a GF 6600GT é a melhor custo/beneficio do momento.

Realmente, mas na maioria dos caso, o preço já aperta mais um pouco ... 

verdade, já fica um preço mais salgado mesmo!!

wolfman27 Postado em 20 dez 2004, 01:47

  não sei não !!! ainda acho melhor pegar uma ati9800pro com núcleo r360 e fazer o biosmd e transformar numa 9800xt , alem de desempenho otimo ainda e mais barato que a 6600GT 

Anham.. claro..

O difícil é você encontrar uma 9800pro com R360... q quem tem, cobra os olhos da cara como se a mesma fosse uma 9800xt original, depois é você desembolsar um bom sistema de refrigaração pra ela, visto que considero ela uma das placas mais problematicas em questão de aquecimento.. unica placa que vi até hoje, que não aguenta os proprios clocks e por ultimo, é você se esforçar muito... mas muuuuuuuuuito mesmo pra essa vga mesmo com todo esse mod ter o mesmo desempenho que uma simples 6600GT em STOCK alem da confiança de ser uma NVidia!!! :)

Entenda, não puxo a sardinha pro lado de ninguém.. tb não gosto da nvidia por ter destruido a 3dfx, mas entre ati e nvidia, prefiro a maior confiança da nvidia mesmo.

alem da das series 6xxx da nvidia ter o PS 3.0, acho que seria bem melhor mesmo uma 6600 gt... B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por renato.gangemi@20 dez 2004, 16:21

ja confirmei :D  :bandeira: , fx 5700 ultra ddr3 da chaintech, não é impossivel, para quem duvida é só olhar o ML e procurar, tem uma da MSI por 500 ou 600 :P

só fica esperto q mercaso livre você leva mt calote, mt mesmo... e ta mt baixo o preço... fica esperto...a gora quanto ao topico creio que p/ o amigo a melhor escolahs eria mesmo uam 9600 xt com os clocks normais de 500/600... e tiver mais grana pega a 6600gt t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...