Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a temperatura normal do p4 3.0E?


Felipe R

Posts recomendados

Olha feliperalph eu fiz exatamente o que esta na figura apenas o duto é um pouco diferente ele é um todo preto e pode se ajustar ao tamanho de chegar até o cooler do processador se estiver na mesma direção inclusive já vi vários gabinetes novos que estão vindo com esse duto e a tampa já furada, com relação a entrar poeira abri meu gabinete apos uns 20 dias pra ver e não estava nada anormal o que eu coloquei na frente do ventilador da tampa do gabinete foi uma grade más mais por estética do que para não entrar poeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por reynaldohm@21 dez 2004, 08:33

Olha feliperalph eu fiz exatamente o que esta na figura apenas o duto é um pouco diferente ele é um todo preto e pode se ajustar ao tamanho de chegar até o cooler do processador se estiver na mesma direção inclusive já vi vários gabinetes novos que estão vindo com esse duto e a tampa já furada, com relação a entrar poeira abri meu gabinete apos uns 20 dias pra ver e não estava nada anormal o que eu coloquei na frente do ventilador da tampa do gabinete foi uma grade más mais por estética do que para não entrar poeira.

Ultimas duvidas:

você pegou algum diagrama de instalação para a adaptação do duto?

Ou foi tudo no olhometro?

Ele conseguiu resfriar a zona 2 da placa mãe?:natal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por alejan_matrix+20 dez 2004, 22:03QUOTE (alejan_matrix @ 20 dez 2004, 22:03) feliperalph@19 dez 2004, 15:04

Gostaria de saber qual faixa de temperatura que trabalha o p4 3.0E normalmente e a temperatura recomendada para não causar danos no processador?:natal:

:( POSSUO UM P4 3.2GHZ HT (PRESCOTT), COM UMA RADEON 256MB (9550), SOUNDBLASTER 5.1, HD 80GB ATA 133 (7200), MOTHERBOARD 865PERL (INTEL), COOLER MASTER JET 4 (PROCESSADOR) E UM COOLER PARA O HD MAIS FAN PARA A CPU (TRASEIRA) E, UTILIZO O SOFT AIDA32 PARA MONITORAR O DESEMPENHO DA MAQUINA BEM COMO A TEMPERATURA DO PROCESSADOR E DEMAIS AGREGADOS, PORÉM MUITO ME ASSUSTA E DEIXA-ME PREOCUPADO É A TEMPERATURA MOSTRADA PELO PROGRAMA DO PROCESSADOR. PERGUNTO: ATÉ quanto ESSES PROCESSADORES DA INTEL (HT) PODEM SUPORTAR DE TEMPERATURA, QUAL A IDEAL, O QUE POSSO FAZER PARA REDUZIR MAIS A TEMPERATURA DO MESMO, AFIM DE EVITAR PREJUÍZO MAIOR?!

TEMPERATURAS APRESENTADAS:

placa-mãe 46ºC

PROCESSADOR 70ºC

AUX 54ºC

COOLER

PROCESSADOR 3527RPM

SISTEMA 631RPM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaeeewww galera. sem disciçoes eu vou falar o que eu presenciei.. eu demnotei o meu micro todo e dexei ele abreto em cima da bancada. com a minha abit IC7-MAX3 e torei o overclok no bicho botando o Vcore quase em 1.7 volts.. (mmmuuuiiitooo) coloquei ele ah 4 ghz desativei o cpu trotling. etc. ai na bio ele ficava em 69 graus. e no windows rodando teste ele batia os 90 graus e desligava.. agora é o seguinte. ou a minha bios tá zuada. (o que eu acho não provavel. porque eu coloquei 3 versões diferentes da bios) ou o sensor tá bichado ou sei la.

outra coisa. eu uso ele com um Cooler Master Hyper 6 ele é de 3.0 ghz e tá overclokado pra 3.6 ghz tipo eu lapidei ele e tá com arctic silver 5.. a temperatura do disipador fica em 34 graus mais o everst ou o MBM5 fala que o processador tá em 63.. tipo eu acho que não é muito provavel toda essa variaçao de temperatura.. tipo eu acho que ele deveria variar no maximo uns 10 oi 15 graus. certo......

bom mais eu ainda acredito que intel é uma M##### so 1000 vezes mais um athlon FX 53 ou até mesmo o FX 55... só que eu preferi comprar o meu carro ao invés de investir em um processador desses uhauhauhauhauhhua

falou galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por reynaldohm@20 dez 2004, 16:54

Amigo você precisa falar que mágica que você fez para ele não passar de 45 graus em full

Solução definitiva para temperatura nos Prescott

Amigo, nem ligue, esse GuezTH fazia parte dos caras que defendiam a Intel sem motivo, ele dizia até que o Celeron D era melhor que o Athlon XP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...