Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

olha como a telefonica e safada !


t800

Posts recomendados

ai conheci um cara que trampa na telefonica e ele me disse o seguinte,não existe pulso unico depois das 00:00 durante a semana,e cobraddo um pulso a cada 30 min,so e unico mesmo nos FDS,e tem mais,a telefonica não mostra a sua conta detalhada porque eles colocam cerca de 40% a mais de pulsos que você utilizou,bnao acreditei nisso quando ele me disse,mais a fonte e quente porque o cara e la de dentro,fala não e ###### isso,ai todos os meses liguem na telefonica e reclamen dos pulsos de suas contas,porque comn certeza estão cobrando mais do que o utilizado !!!!!

qualquer novidade posto aqui !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por t800@19 dez 2004, 15:02

ai conheci um cara que trampa na telefonica e ele me disse o seguinte,não existe pulso unico depois das 00:00 durante a semana,e cobraddo um pulso a cada 30 min,so e unico mesmo nos FDS,e tem mais,a telefonica não mostra a sua conta detalhada porque eles colocam cerca de 40% a mais de pulsos que você utilizou,bnao acreditei nisso quando ele me disse,mais a fonte e quente porque o cara e la de dentro,fala não e ###### isso,ai todos os meses liguem na telefonica e reclamen dos pulsos de suas contas,porque comn certeza estão cobrando mais do que o utilizado !!!!!

qualquer novidade posto aqui !!!!!

t800,

Se for verdade, estou com mais ódio ainda da Telecômica. Como ainda não tenho $$ p/ ADSL, uso somente a net depois das 00:00hs em casa. Se existisse um meio de controlarmos esses pulsos, com certeza iriamos ferrar com a Telecômica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Iori Takahashi@30 dez 2004, 10:42

É difícil né???

Mas só que fazer o que, ninguém reclama nada, por isso que eles continuam fazendo isso, se a galera toda juntasse pra reclamar, ai o bicho ia pegar. :naonao::naonao::naonao:

nossa se isso for verdade já usei bastante discado após as 00:00, agora uso adsl, ah Iori Takahashi muda essa fonte aí que ninguém está entendendo nada hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for verdade é uma grande falta de respeito com o cliente, pra mim cheira a estratégia(de mau gosto) pra forçar os usuários de discado a migrarem para adsl. Muito mau gosto mesmo pois nem todos tem condições de ter adsl. Deveria ser ao contrário, liberar a conexão discada de se pagar pulso. Eu mesmo já pedi pra desligarem o speedy350, mas deram 2 meses grátis, vou usá-los. Banda larga de novo só quando tiver planos populares(de verdade)! A Telefônica lucra horrores com adsl, sendo que não é nada popular, além de que em outros países como Japão paga-se como comparativo em moeda brasileira cerca de R$120,00 por conexão de 1,2 Megabits/seg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já trabalhei na telefonica, inclusive no suporte speedy, e essas informações a respeito do pulso não procede.

o que acontece é o seguinte.

1 pulso é cobrado a cada 4 minutos de uma ligação.

cada pulso gera um custo de 0,13075 centavos em sua conta.

de Sexta feira, das 14:00 até Segunda às 6:00, se você permanecer conectado, pagará somente 1 pulso, ou 0,13075 centavos.

todos os dias entre 00:01 e 5:59 você paga tb apenas 1 pulso, ou 0,13075 centavos.

periodos compreendidos FORA desses horarios acima, é o normal, a cada 4 min, 1 pulso.

Abraços.

PS: não estou aqui no intuito de defender a Telefônica, até porque sou INSATISFEITISSIMO com os serviços prestados por ela, apenas estou passando a informação correta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Até concordo com o que se está falando, mas, (tudo tem sempre um, mas) quando usava internet discada Brtelecomica minha conta telefônica sempre ultrapassava o limite de pulsos. Depois que passei pra ADSL minha conta não mais ultrapassou o limite, e olhe que era penoso ficar esperando dar 00h01min para se conectar (um minuto era para garantir) e desligar às 05h59min. Logicamente que isto tem um preço (aliás, uma roubalheira), mas que no meu caso compensa, pois eu trabalho apenas em meio período, e agora sempre que preciso posso acessar a NET. O que me leva a crer que mesmo considerando-se apenas um pulso nos horários estipulados, como teremos certeza que não estão acrescentando pulsos em nossas contas?

Abraços: welli-80

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Atenção pessoal:

Como todos sabem, não é correto acusar alguém culpado por alguma coisa a não ser que tenha prova disso.

Esse negócio de "meu primo que trabalhava lá" ou "um amigo que trabalha lá disse" não é prova de absolutamente nada, pois apenas 'falar', qualquer um fala, vide os milhões de hoaxes que alguns desocupados repassam pela internet, agora provar é que são elas. Se alguém que não gosta de você o chamasse de 'safado', sendo que na verdade você não é, com certeza não iria gostar.

Portanto, apesar de entender a insatisfação de muitos com a Telefônica, não é correto julgar a empresa por conta apenas do que alguém disse.

Ofender alguém ou uma empresa sem ter provas concretas disso é algo totalmente injusto. Note que o usuário Br0k3n desmente tal boato, dizendo que trabalhou lá e tais informações não procedem.

Resumindo, este tópico será bloqueado até que se prove o que o t800 afirma. Os usuários do fórum com certeza procuram informações verídicas, e boatos como esse distorcem a qualidade das informações que os usuários procuram e obtêm.

Sem mais, agradeço a compreensão de todos.

Viny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...