Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RingTones para Nokia 2112 (o da lanterninha)


UMARIZAL

Posts recomendados

Olá.

Tenho um Nokia 2112 e não consigo colocar novas músicas (ringtones) neste celular. No site do fabricante, diz que ele aceita Tons Polifônicos 16MIDI.

Mas eu não consigo fazer ele usar novos ringtones... nem Poli nem Mono... Nem via WAP nem via SMS com SCKL.

Qual o tipo de Ringtone para este celular? Tem como eu enviar tons para ele sem pagar? Como faço para colocar mais tons neste celular pessoal?

O site com especificações dele é este:

http://www.nokia.com.br/cda1?id=63859

Ah, também queria saber como faço para usar imagens na tela dele...

valeu pessoal.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

OI! TAMBÉM TENHO UM NOKIA 2112 E ESTOU INSATISFEITA COM A VIVO.

VI QUE você ESTA COM O MESMO PROBLEMA QUE EU, AO TENTAR BAIXAR HITS, POIS O SITE INDICA QUE O CELULAR ACEITA TONS POLIFONICOS. PORÉM, TODOS OS SITES QUE CONTÉM RINGTONES QUE EU ACESSEI E COLOQUEI O MODELO DO APARELHO, REDIRECIONARAM PARA UMA PAGINA COM TONS MONOFONICOS.

ESTOU TENTANDO ENTRAR EM CONTATO COM A VIVO, MAS AINDA NÃO CONSEGUI. CASO CONSIGA RESOLVER O PROBLEMA DEFINITIVAMENTE, ENTRAREI EM CONTATO NOVAMENTE.

:muro:

ATE BREVE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

OI PESSOAL, COMPREI O CABO DKU-5 PARA COLOCAR TONS NO MEU NOKIA 2112, PORÉM NÃO CONSEGUI, SOMENTE CONSEGUI FAZER BACKUP DE TELEFONES, QUANDO TENTO USAR O PC-SUITE NO CONVERSOR DE TONS (MIDI) NÃO ACHO O MODELO DO MEU NOKIA, COMEÇA NO 2115...

TO COM A VERSÃO MAIS ATUAL DO SITE DA NOKIA, O QUE FAZER?

VALEU...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não adianta tenta por toques no cel pois ele foi programado pela vivo pra aceita so toques fornecidos por eles

a opção de baixar toques pelo cabo tambem foi bloquiada

pra vocês poderem baixar toque em outro site vocês precisam atualizar a firmware do cel mais com a firmware padrão não a firmware modificada pela vivo

ele vai ficar com a firmware do 2115 aliais o 2112 e o 2115 mais com a firmware alterada especialmente para a vivo

Sou careta Vivo Baahhh!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha pra atualisa a firmware so na assistencia tecnica

se o cel tive na garantia sai de graça mais pra usa a firmware generica um amigo meu teve q paga um pouco por fora

eu não sei se esse negocio de copyright da certo vou pedi pro meu amigo testar

o cel continua funcionano normal

po se tinha um cel da claro e troco pela vivo?

se é louco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira: Vamos mandar mensagens para vivo dizendo q temos 2112 e n podemos baixar ringtones polifonicos,vamos lotar a caixa deles,vamos enviar 9999999999999999999999999999999999999999999999999 e-mails pra eles,vamos dizer q vamos vender ou quebrar nossos celulares .eles vão ter que desbloquear. beleza?

Vamos detonar a vivo galera!!!!!

Galera do 2112 x Vivo :bandeira::help::stupid::tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera podemos comemorar Mesmo!!! consegui colocar toque polifônico no meu NOKIA 2112 usando o cabo de dados DKU-5 e o programa MobiMB Mobile Media V2.5, mais só funcionou com a versão 2.5 funciona de verdade!!! Quem quiser esse programa é só me mandar e-mail: [email protected]

Usei o CD do cabo de dados DKU-5 apenas para instalar o drive do cabo e usei o programa MobiMB Mobile Media Browser V2.5 para passar as musicas para o NOKIA 2112.

:palmas: .......................................Até Que Fim............................. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CarlosNino@20 de agosto de 2005, 20:27

Galera podemos comemorar Mesmo!!! consegui colocar toque polifônico no meu NOKIA 2112 usando o cabo de dados DKU-5 e o programa MobiMB Mobile Media V2.5, mais só funcionou com a versão 2.5    funciona de verdade!!!  Quem quiser esse programa é só me mandar e-mail: [email protected]

Usei o CD do cabo de dados DKU-5 apenas para instalar o drive do cabo e usei o programa MobiMB Mobile Media Browser V2.5 para passar as musicas para o NOKIA 2112.

:palmas: .......................................Até Que Fim............................. :bandeira:

E aí gente, onde vocês compraram o cabo? quanto foi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carinha, eu peguei o meu pelo Mercado Livre e paguei 30pilas, mas tome cuidado com as falsificações, qualquer coisa pergunte.

Abraços, e não pensem que parei por aqu, estou tentando achar o firmware do Nokia 2115 para colocar no lugar do meu 2112 e ver se consigo colocar jogos.

Abraços,

Wagner Barth

www.ubtron.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por UMARIZAL@20 de agosto de 2005, 23:23

E aí gente, onde vocês compraram o cabo? quanto foi?

---------------------

:P:P Comprei o meu aqui na cidade num camelódromo. 30 conto. Quanto a ser falsificado acho que não tem nada a ver não. O meu foi 30 e original: nem me iludo pensando nisso. :D:D

Tem um companheiro que teve uma dúvida e a resposta pra quem quiser ver:

"...quanto ao mb eu simplesmente instalei, abri programa e fui na minha pasta de polifônicos que eu tinha baixado de um site e ARRASTEI o mid que eu queria pro celular (detalhe: não pode ser mais 10 ou 12 kb - não tenho certeza). Ele faz uma pergunta no trial se eu quero atualizar para o full e eu respondo sempre não. No início achei que não tinha dado certo mas aí fui olhar no celular e estava lá o toque polifônico. Quase pulei de alegria. Agora eu estou tendo um probleminha porque o mb que eu to usando é trial e eu não tenho nenhum full, mas pretendo dar um jeito, se souber de um jeito, aguardo!" :bandeira::bandeira::bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Muitississimo obrigado! Achei a versão completa do MobiMB no Emule. Funciona perfeitamente com o 2112, e o tamanho máximo dos arquivos é em torno de 15Kb (foi o maior que consegui).

Muita maldade da Nokia não deixar usar o PC Suite pra colocar os MIDIs no 2112!

Precisa de um pouquinho de paciencia pra fazer o MobiMB reconhecer o 2112, mas rapidinho isso se reolve. Eu mesmo tive que colocar o dispositivo com o cabo DKU-5 e depois mudar nas propriedades da conexão, o tipo de Serial (COM1) pra Porta USB (COM4 ou COM3). Aí esperei marromenos 1 minuto até que ele detectasse o celular conectado.

Eu recomendo fortemente que comprem o cabo de dados (paguei 40 reais, entregaram na minha porta em menos de 24 horas) e passem os MIDIs pro celular pelo MobiMB! Façam boicote aos ringtones da VIVO! Além de serem caros, é difícil achar uma música para gostos mais refinados... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wagnerbarth@22 de agosto de 2005, 00:34

Carinha, eu peguei o meu pelo Mercado Livre e paguei 30pilas, mas tome cuidado com as falsificações, qualquer coisa pergunte.

Abraços, e não pensem que parei por aqu, estou tentando achar o firmware do Nokia 2115 para colocar no lugar do meu 2112 e ver se consigo colocar jogos.

Abraços,

Wagner Barth

www.ubtron.com.br

Existe um site com firmwares para celulares?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...