Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado no Pcchips G320


Posts recomendados

Boa tarde a todos.

Comprei um notebook Pcchips G320, com o teclado no padrão abnt2, mas a tecla com a /? fica ao lado da tecla F12 e não do lado da tecla SHIFT direita.

Estou com o windows XP instalado, que reconhece a tecla ao lado do F12 como print screen e não como /?.

Entrei em contato com o fabricante por e-mail, mas a boa vontade do pessoal lá fora de ajudar foi "péssima".

Alguém tem alguma ideia do que posso fazer, ou já teve este mesmo problema?

Abraços a todos e obrigado.

Mauricio :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Administrador

Mano, acho que as vezes, seu teclado, pode ser Português de Portugal, entende, pois nesse idioma também tem o ç, mas não é padrão ABNT 2, tente utilizar esse modelo, para ver se as teclas correspondem ao seu teclado, senão, mude novamente apenas para padrão ABNT, e teste.... um desses tem que funcionar....

beleza....

Tem um notebook aqui na empresa, que o teclado dele também estava configurado erroneamente, e isso veio de fábrica, só que o padrão não era Portugês de Portugal, e sim, Americano padrão ABNT... teste essas configurações... até você achar o que corretamente vai lhe servir... espero ter ajudado... falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um teclado ps2 e tá com o mesmo problema, ele funcionava antes, mas depois minha porta ps2 entrou em curto, aí eu coloquei um adaptador para USB com duas ps2 (pra teclado e mouse ps2), e essa tecla não funciona.....

alguem sabe porque (não coloquei a interrogação porque não funciona!!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!