Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fan na fonte


Visitante

Posts recomendados

ter até tem..... basta você tirar ele abrindo a fonte...... mais é arriscado pois a fonte esuqenta bastante se ficar muito tempo ligada..... pode vir a queimar.... recomendo que você compre outra....... esses dias comprei um fan por 8reais........ instale ele em uma saída fan do pc ou nos cabos amerelo e preto da fonte......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu só quero te dar uma sugestão.

Se você estiver apenas querendo aproveitar a Fan, não faz isto não. Não cambiarre o seu PC, a Fan e baratinha como um dos nossos colegas mesmo citou.

Coloque componentes novos de boa qualidade, não arrisque, ainda mais você que não tem certeza do que está fazendo.

E só um conselho.

....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

ai galera...hehehe....já intrometendo no assunto....hehehe

Eu tinha um Fan que estava novo a não podia jogalo fora, então o adaptei , pegando um cooler velho q havia estragado e tirei o granpo pra ligar na placa-mãe e coloquei nesse fan.....so tem um problema como foi dito por alguem ai em cima....ele funciona de boa so que não marca as RPM pois a Fan da fonte so tem 2 fios, um preto e um vermelho e o amarelo ficou sobrando...hehehe....mais é isso aí....se esse comentario servir de ajuda, espero q tenha ajudao....hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...