Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Página da Web não funciona no Linux...


RAPUDO

Posts recomendados

...nesta página tem um menu onde tem as opções carros novos, usados e motos, e esse menu não funcionou nem no Firefox , nem no Konqueror, tive que reiniciar e bootar no Windows, será que é alguma configuração ou falta algum Plugin????

...mandei o firefox atualizar , mas a resposta foi que não tinha nenhuma atualização disponível, já tive esse problema antes em outro site, mas achei que era problema da página...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por padrão , quando se abre a página , o menu abre em carros usados , quando clico na opção moto, o link abaixo que é do fabricante da moto tem que se alterar , mas ele mantem os fabricantes dos carros, que é o padrão quando abre a página a primeira vez .No internet explorer, quando escolho a opção moto rapidamente se altera o menu do fabricante . No meu caso eu procurava uma moto Honda, eu marcava o fabricante, logo abaixo o modelo, (XLX350), mas o resultado dessa procura era que nada havia sido encontrado ( isso no Firefox e Konqueror ),mas no Windows, era encontrado cerca de 20 a 30 anúncios...esse problema , como disse já ocorreu em outros sites, acho que algo no código da página é incompatível , façam a experiencia, e postem novamente o resultado aqui, se eu me lembrar de outro site que tive problema parecido eu posto aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...