Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Genius ColorPage EP


SpeKitrO

Posts recomendados

Olá!!!

Estou com um problema estranho, tenho um scanner Genius ColorPage EP e não consigo fazer ele funcionar de maneira nenhuma no WinXP, já até baixei a atualização do driver e não deu certo.

No gerenciandor de dispositivos do Windows acusa que tem problema com "Microtek Simple SCSI Miniport Drivers" será que pode ser isso? se for, como corrijo (a placa mãe que está apresentado esse problema é uma SE440BX-2)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gso18@19 dez 2004, 20:30

Tenho um drive da Microteck que dizem que funciona. Não pude testar no meu scanner por que ele parou de funcionar. Se você quiser tentar posso enviar através de email. O arquivo tem 3,57 mb.

tenho e-mail

[email protected]

meu e-mail tem 250Mb, sendo q se quiser você pode mandar o driver direto pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pessoal eu ainda não resolvir o problema, ficaria muito grato de vocês me dessem uma ajuda, estou precizando muito desse scanner. Será que ele funciona no winXP? Será q esse problema é mesmo causado porque o scanner é incompatível com o XP?

Preciso de ajuda urgente, por favor postem qualquer dica.

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Postado Originalmente por SpeKitrO@19 de dezembro de 2004, 13:11

Olá!!!

Estou com um problema estranho, tenho um scanner Genius ColorPage EP e não consigo fazer ele funcionar de maneira nenhuma no WinXP, já até baixei a atualização do driver e não deu certo.

No gerenciandor de dispositivos do Windows acusa que tem problema com "Microtek Simple SCSI Miniport Drivers" será que pode ser isso? se for, como corrijo (a placa mãe que está apresentado esse problema é uma SE440BX-2)?

você. JA RESOLVEU O RPOBLEMA..TBEM NÃO CONSIGO.. SE PUDER ME AJUDAR

OBRIGADA

ANGELA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Postado Originalmente por JCR404@12 de março de 2005, 16:12

cara, no site PTDrivers tem um driver para scanner Genius ColorPage EP para Windows XP. Não sei se funciona pois ainda não testei. Acho q irei fazer o teste amanhã ou durante essa semana. De qualquer maneira vale a pena arriscar...  :joia:

Clécio Ribeiro

tenho o mesmo problema como devo proceder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com esse problema gostaria que me enviasso o driver da microtek me email é [email protected]

Postado Originalmente por gso18@19 de dezembro de 2004, 21:30

Tenho um drive da Microteck que dizem que funciona. Não pude testar no meu scanner por que ele parou de funcionar. Se você quiser tentar posso enviar através de email. O arquivo tem 3,57 mb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 7 meses depois...

Ai Galéra desesperada eu tambem não conseguia instalar o meu ColorPage-EP no WinXP, não avia drive que desse certo, eu chamei a galéra para escrever para a Genius e forçar eles a criar um drive para o XP muitos deram risada de mim que eles não irião ligar para alguns e-mail pois bem eu escrevi mesmo assim e tive resposta demoro 20 dias mas estou com o meu ColorPage-EP instalado e funcinando muito bem com XP,

Pois bem agora eu vou contar. O plobema não esta no DRIVE mas sim na porta seiral para o scanner funcionar tem que entrar no SETUP da placa mão e configurar a porta da inpressora para EPP e pronto pode ligar instalar o scanner com o drive que já tinha disponivel no site da genius e pronto ele ira funcinar direitinho ha e quando for ligar o computador sempre tem que ligar o scanner antes do pc depois que o windows estiver funcionando pode desligar o scanner e ligar só quando for ussar ele, beleza galéra

Há eu vou formatar a minha maquina e instalar ele de novo e na sesta feira eu posto um tutorial bem detalhar de como fazer tudo isso e com fotos para ajudar que não conseguir com a dicar que eu dei hoje pode tentar na sexta ok.

Só + uma coisa se alguem conseguir instalar com éssa dica poderia fazer o favor d postar uma mensagem aqui no forum só para eu saber se + alguem conseguiu beleza. tchau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 ano depois...

eu entrei no setup da minha maquina mudei a porta para EPP, entrei nesse site

portuguese.eazel.com/lv/software/downloadf/kl20680.htm - 21k - , baixei o drive, só q quando você ver o scanner ele é um modelo mais novo, baixei os drivers, instalei e o meu scaner genius colorpage-ep está funcionando perfeitamente no meu pc.......

abraços

Estou com esse problema, tentei TODAS as sugestões apresentadas, baixei drivers, alterei para EPP e ele não quer mais ser reconhecido...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...