Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RESTAURAÇÃO DO SISTEMA


laafec

Posts recomendados

Olá pessoal!

Estou com uma dúvida em relação à restauração do sistema em plataforma Windows XP Pro.

Dúvida: pode acontecer do computador não poder restaurar alguns dos pontos que são criados para o objetivo em questão?

De modo que se for verdadeira a resposta, por que acontece e como fazer para resolver isso.

Atenciosamente,

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O Windows cria pontos de restauração sempre que há alguma modificação no sistema e guarda as informações na pasta System Volume Information. Para cada ponto de restauração criado ele utiliza aproximadamente 200 MB. Se o ponto de restauração foi criado, certamente você poderá restaurá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela informação!!!

Mas acontece que foi criado um ponto de restauração e quando fui tentar executar este serviço obtive como resposta: não foi possível restaurar naquele ponto e que tentasse outro ponto. Assim, não estou entendendo muito bem esse serviço de restauração do windows xp pro.

Atenciosamente,

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...