Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de placa de vídeo


Zoso777

Posts recomendados

Caros amigos,

Recentemente, fiz um upgrade no computador sendo: P4 3.0HT com 512 MB Kingston, Motherboard ASUS P4S800D e um HD Seagate 80 GB SATA. O resto, cd, vídeo etc., aproveitei do antigo. Uso O Win XP PRO SP2. Pois bem, tenho tido inúmeros problemas desde então, tipo tela azul várias vezes sugerindo problemas com a placa de vídeo etc.

Aí vão minhas dúvidas:

1) Qual placa me sugerem em troca de minha "velha" NVIDIA GE force2 MX400 (AGP)? Não faço uso de jogos( na verdade, não tenho nehum instalado ainda...). Se possível me indiquem dentro de várias faixas de preços;

2) No manual da Asus, existe um indicação para SOMENTE utilizar placas AGP com especificação de +1,5V. Creio que a minha não é. Como saber se uma placa é +1,5 e por sinal, em que isso importa ?

Desde já, agradeço as colaborações.

Sergio

Em tempo: Baixei todas as atualizaçõe de drives AGP, NVDIA (66.93), BIOS da placa-mãe etc., etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zoso777@19 dez 2004, 13:00

Caros amigos,

Nesse caso então, vocês sabem qual a tensão da minha (NVIDIA GE force2 MX400 ) ? Seria 3.3 ? :(

sua geforce é praticamente igual a minha vide assinatura

tanto a sua como a minha sao 4x, ou seja, 1,5v

voce tem certeza que o problema está no video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, tem um programinha que a galera usa ai que dizem que acha os erros de hardware, programa chama prime95 deve ter no site do cdh pra download, ele leva seu computador aos extremos e indica algum possivel erro de hard, isso em tese

puxa o programinha e deixa rodando uma ou duas horas e ve se voce ganha alguma mensagem de alerta

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...