Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Samsung SyncMaster 3


marvinla

Posts recomendados

pessoal, sou novo aqui no fórum... me cadastrei por indicação do meu amigo angel_of_the_darkness!

seguinte: eu tenho um Monitor Samsung SyncMaster 3, mas não consigo mudar a resolução pra outra maior q 640x480. Bom, até mudo a resolução pra 800x600, mas a imagem fica péssima, escura, horrivel pra enxergar. Bom, o meu amigo Darkness, me passou o Driver do monitor, q não estava instalado, porém isso não resolveu o problema. Tentamos mudar a freqüência mas nd. Queria saber se existe alguma outra solução para isso, ou meu monitor não suporta a resolução de 800x600.

PS: minha placa de video é uma: VIA Tech VT8601, on-board de 8Mb, e peço desculpas se o tópico está no local errado!

Obrigado a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hudsonmask@19 dez 2004, 13:28

Se o monitor for de 14 polegadas acho que essa é a resolução máxima, viu? meu monitor de 15 a resolução máxima fica em 1024x768.

Você esta enganado amigo tambem uso um monitor de 14" (AOC Spectrum 4Vlr) e uso resolução de 800x600 chegando a 1024x768 sem problemas!agora talvez o monitor dele não possa utilizar acima disso vamo ve se alguem q tem um igual consegue usa acima disso e possa ajuda ele!!!

Vamo ai galera ajuda o Marvin o cara é gente boa! heheheh

Sorte aí Marvin! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho esse monitor no trabalho e não há nenhum problema em usar a resolução de 800x600... veja com que freqüência ele está configurado, experimente uma entre 60Hz e 75Hz...

Tenha a certeza de que está utilizando o driver correto para seu video Onboard...

Se a imagem apenas fica escura, e não dá pra resolver pelo painel de controle de imagem no monitor, acertando contraste e brilho, então seria bom que o enviasse a uma eletrônica para que possam regula-lo melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...