Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need For Speed Underground 3


Dark Force

Posts recomendados

Bom galera, mesmo sabendo que o Underground 2 foi lançado há pouco tempo, eu já penso no Underground 3 e no que ele poderá melhorar. O primeiro revolucionou, o segundo trouxe novidades ótimas e o terceiro, o que acontecerá?

Na opinião de vocês, o que deve melhorar num próximo Underground? O que faltou no 2? Postem aí suas dúvidas e sugestões também.

Valeuuu galeraaa, até maissss !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podia ser assim:

-No 3 podia amaça o carro mas não quebrar

-Podia ter campeonato de som

-A cidade podia ser maior!

-aquelea carros q fikam na rua podia mudar!!! parecem de papel o grafico, alem de serem pesados meu carro na segunda não consegue empurrar um carro dessses! são mt feios alem de só terem 4 tipos diferentes

- você podia escolher um personagem!

-podia nadar na loja( ia c manero)

E mts coisas a mais!!!!!

valeu!!!! :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imaginem um Need For Speed com isso:

1 - voce escolher um personagem e voce poder sair do carro. Tipo quando voce parasse na loja de peças. voce saia do carro e ía la conversar com o vendedor.

2 - O carro podia amassar (eles criarem uns efeitos maneiros)

3 - Corridas de Stock Car

4 - Corridas de destruição (Destruction Derby)

5 - Podia ter polícia na cidade pra quando tivesse batendo pega. Não pra ela te pegar, mas pra você não fazer besteira senão ela te pega

6 - Eu não ligo pra essa parada de som, mas podia ter tambem um campeonato de som. Tipo você ía equipando o som do seu carro e teria muitas variedades de peças e voce teria que escolher as certas...

7 - Aqueles campeonatos de "zerinho" igual tem nos EUA

8 - Poder fazer umas missões na cidade tipo chegar numa mansão e algum personagem pedir pra voce ir até tal loja em menos de tantos minutos

ETC.

Alguem tinha que mandar idéias pros criadores do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É essa parada aí de amassar o carro é uma boa, pois não é legal você bater de frente há uma velocidade de 300KM/h em um muro e nada acontecer por exemplo.

Outra boa é a de campeonato de som, meu seria muito irado, com uma trilha sonora massa, ia ficar perfeita.

Poderia haver também uma variedade maior de ambientes, tipo não só em asfalto , mas trechos da cidade com estrada de barro, chovendo naquela lama você fazendo um pega, aquela lama pra tudo quanto é lado, teu carro todo sujo, ou uma tempestade... Alias, poderia também ter mais variedade de fundos não sempre dia, mas também não só noite, poderia ter aquele visual manero do dia amanhecendo ou anoitecendo, ficaria bem melhor.

Poderia ser em tempo real, se você está jogando à noite em sua casa, o jogo também estaria com o visual noturno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinião... amassar o carro e ter uma visão do interior do carro... com você colocando conta giros no carro... diversos instrumentos... trocando os bancos... colocando neon dentro do carro... poder customizar o motor com maiores possibilidades de peças e tudo mais, mais diversidade de rodas, e uns itens de não tão caranvalescos (tem uns aerofolios mt feios no jogo) podia ter uma maior variedade de adesivos de marca e poder colocalos em outros lugares, como videros laterias, parachoques, etc...mas ter a visão do interior do carro ia ser mt louco... poder acender e pagar o farol a hora q quiser... ai ser mt louco... t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Principalmente...

Ter a Polícia!!!

Isso é o que mais vai dar emoção ao jogo, claro que também o efeito dos carros quebrarem é muito legal, so que vai sobrecarregar o sistema, tornando o jogo muuuito pesado. Poderia ser como no Juiced, que as peças do carro quebram e ele so amassa um pouco...

Flws! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou torcendo é por um HOT PURSUIT 3...

NFSU já enjoou... corrida de noite, carro enfeitado...

Quero é pegar uma F50 e sair a toda pela estrada, não uma porcaria japonesa ou européia encher de babaquices e colar no chão...

Acho bem mais bonita uma ferrari, ou qualquer outro supercarro em STOCK do que qualquer treco lque parece de brinquuedo desses...

Esse sim, podia ter visão do painel e corridas DE DIA e noite... só de noite é MUITO, MUITO MAS MUUUITO cansativo.

tanto que eu já não aguento mais nem OUVIR FALAR em NFSU;... os dois sãO extremamente repetitivos... e o 2 principalmente, virei 1 vez e parei de jogar...fica muito CHATO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ichigeki@19 dez 2004, 21:41

Poxa...gostaria que tivesse o Nissan 300ZX Twin Turbo e o Honda NSX...dois carros que fazem falta!

e que trouxessem de volta o Honda S2000!!!

HUuhahuauha, NSX e o GTO do Gran Turismo 1 lembram? :P

E tirar carros ruims como... Supra, Miata, etc. Corvettes e Porsches iam bem também... B)

Ah, seria bem interessante se o jogo tivesse a possibilidade de expansão, como no GTA q se pode baixar um novo carro...por exemplo.

Flws! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,seria melhor q a EA games n lfaça esse game!!!!!!

NFSU já tinha q dar o q deu!!!

eles tem q voltar p/ serie de super carros ( f50,clk/gtr,murciélago) e usar

algumas coisas do underground nesse.

mas se repetirem.........pelo menos colocarem o honda nsx e o opel astra (carros super usados em tuning)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Campeonato de som: Ia ser show de bola um sonzinho tocando...

2° Customização interna de todos os componentes, tais como bancos, pedais, rádio mp3, manopla, volantes, painel, conta giros... e a garrafinha de nitro entre os bancos.

3° Polícia. Seria bem melhor, pois como já disseram, o que deu emoção no NFS Hot Pursuit 2 foi a polícia.

4° O Carro podia amassar, nada de arrebentar o carro e ter que começar tudo de novo

5° Músicas em MP3: Nada melhor que colocar suas próprias músicas em mp3 pra tocar no carro.

6° Nível de dificuldade, nada a ver você ganha uma corrida todinha e na ultima volta na ultima curva um filho da #@%¨$@# te passa e te deixa comendo poeira, acho que isso devia ser melhorado.

7° Gráficos: Po, aqueles carros de papelão não tão com nada, põe uns carrinhos mais sagazes...

8° Pessoas: Que cidade é essa que nunca tem ninguém andando na rua?

9° Maior variedade de carros: Qual é a graça de jogar com um 350Z se nunca vou ter um, podia colocar uns carrinhos mais populares pois ai ia dar a graça de popularidade ao jogo.

10° Ambiente: Podia colocar de dia ou até como já colocaram aqui, podia ser em tempo real, ia ser bem melhor...

Tá aí a minha opinião sobre o que eu gostaria que tivesse no NFSU3, e deixem suas opiniões.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim falta:

Corridas de dia;

O chao deveria ser + realista. é muito brilhante parece q passaram cera;

Mais opções de carros;

Melhor escolha das pecas do motor. (por exemplo: colocar um filtro esportivo ou melhorar a exaustao do carro). E ver o motor sendo modificado;

Campeonato de som e campeonato de freestyle (Como cavalos de pau e borrachoes);

E pequenos detalhes como: Luz de ré, Semáforos que funcionem (não que fiquem piscando a luz amarela) e que os carros amassassem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hot persuit 3 com certeza

falei isso pro meu amigo que veio jogar aqui em casa nfsu

to com saudade de sair boneco doido nas estrada cai no terrão derrapar e o baraio a 4

nfsu é bom, mas tudo sempre escuro, MESMAS PISTAS peloamor de Deus

tanto que perdi meu save e não fiquei nem um pouco chateado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja falaram tudu que eu ia falar

-corridas de dia

-visao interna

-customização interna

-mudar o motor

-dano no carro

-POLICIA

-pessoas nas ruas

-chao menos brilhante

-mais carrinhos na rua

-e principalmente, carros mais populares ! para dar uma emoção como se voce estivesse mudando o seu próprio carro. (mas é logico, sem tirar os esportivos, afinal, ninguém é de ferro :P )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, NFSU2 não é noat 10 ... que tal NFSU virar GTA

No caso seria

1- Amassar o carro

2- o cara sair do carro

3- Campeonatos d som, varios carros e ver qual o som é o melhor

4 - Ter uma casa

5- Tornar o game +++ real

e melhorar o asfalto, porque tá um lixo :D

:P

valeu, essas são minhas opiniões, d muitas existentes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amassar o carro é fundamental, mas eu acho que poderia quebrar também, por exemplo: se você capotasse o carro, o aerofólio fosse quebrado ou até mesmo arrancado, isso diminuiria os péssimos motoristas.

Entre outras coisas que eu também acho, a galera ja falou, mas tem uma que não,

é a de ter carros diferentes para poder-mos correr com eles, por exemplo:

correr com o carro da polícia, uma ambulância, etc... daria até para fazer missões correndo no carro da Polícia.

Dom AL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dark Force@19 dez 2004, 13:28

É essa parada aí de amassar o carro é uma boa, pois não é legal você bater de frente há uma velocidade de 300KM/h em um muro e nada acontecer por exemplo.

Outra boa é a de campeonato de som, meu seria muito irado, com uma trilha sonora massa, ia ficar perfeita.

Poderia haver também uma variedade maior de ambientes, tipo não só em asfalto , mas trechos da cidade com estrada de barro, chovendo naquela lama você fazendo um pega, aquela lama pra tudo quanto é lado, teu carro todo sujo, ou uma tempestade... Alias, poderia também ter mais variedade de fundos não sempre dia, mas também não só noite, poderia ter aquele visual manero do dia amanhecendo ou anoitecendo, ficaria bem melhor.

Poderia ser em tempo real, se você está jogando à noite em sua casa, o jogo também estaria com o visual noturno.

Legal essa do Tempo de Ambiente, podendo ter lama, estrada de terra, etc...

e também poderia ter variações de chuvas ( chuva fraca, forte, tempestade, com relanpagos e trovões ) e outra... a Neve, isso seria muito bom, com tempestades de neve, ( isso até traria uma dificuldade maior nas corridas, porque com aquela chuvinha do NFSU 2 não dá para ter pelo menos um pouco de dificuldade em manobrar o carro.) Até mais :-BEER

Dom AL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O q ia ser muito louco é juntar Gran Turismo, NFSU, Hot Pursuit 2, GTA, Max Payne, algum jogo de luta com artes marciais e tal, The Sims, Winning Eleven, Tony Hawk...hgauaauah

quando o krinha fosse dirigir ia ser com a jogabilidade e poder ajustar os carros ugual do Gran Turismo, tunar igual no NFSU e ter polícia, e carros verdadeiros...com aqueles movimentos do Max Payne, e sem arma pra dar uns golpes lokos, como num jogo de luta... e jogos de esporte pra você praticar dentro do jogo tb, e até fazer carreira em algum..hahahaha...e o the sims tb pra você ter q dormir, etc, igual a pessoas normais...

Esse jogo ia quebrar...hauahua viajei mas beleza :tantan::goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...