Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Demora no desligar a máquina!


d2drummer

Posts recomendados

Olá galera, poxa tem alguma configuração ou até mesmo algum programa que faça com que o Win XP desligue mais rápidamente ?

Prq ele demora muito p/ desligar, ele não é que nem o 98, Me tipo que você vai em desligar, e mal clicou no ícone sua máquina já está desligada!

Espero ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se seu XP for Pro:

Copie o arquivo abaixo:

http://www.baboo.com.br/absolutenm/article...esligamento.zip

Após fixar o arquivo no registro faça o seguinte:

1. Vá ao Iniciar/Executar e digite gpedit.msc;

2. Vá até a chave Configuração do Computador/ Modelos Administrativos/Sistema/Perfis de usuário;

3. No lado direito da tela, localize o item 'Número máximo de tentativas para descarregar e atualizar perfil de usuário' e dê um duplo clique sobre ele;

4. Altere para 'Ativado' e coloque 'Máx. de tentativas' em zero (0);

5. Dê OK e feche a janela Diretiva de Grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Josemelo,estava vendo este topico, quero que vocês me expliquem ma coisa :

quando eu digito este comando( gpedit.msc) não abre nada, e tem varias modificações que quero fazer e tenho que digitar isso.( aparece aquella famosa janela que arquivo não foi encontrado ou foi digitado errado)

inclusive copiei o link que voce postou, copiei no registro com sucesso, mas nem esse abre. o que tem que abri afinal com esse comando? não tem outra maneira de entrar neste comando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Marcos Pavan@19 dez 2004, 10:29

Josemelo,estava vendo este topico, quero que vocês me expliquem ma coisa :

quando eu digito este comando( gpedit.msc) não abre nada, e tem varias modificações que quero fazer e tenho que digitar isso.( aparece aquella famosa janela que arquivo não foi encontrado ou foi digitado errado)

inclusive copiei o link que voce postou, copiei no registro com sucesso, mas nem esse abre. o que tem que abri afinal com esse comando? não tem outra maneira de entrar neste comando?

Tente com o fix abaixo para restauração do gpedit.msc

Restore gpedit.msc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por josemelo@19 dez 2004, 08:50

Se seu XP for Pro:

Copie o arquivo abaixo:

http://www.baboo.com.br/absolutenm/article...esligamento.zip

Após fixar o arquivo no registro faça o seguinte:

1. Vá ao Iniciar/Executar e digite gpedit.msc;

2. Vá até a chave Configuração do Computador/ Modelos Administrativos/Sistema/Perfis de usuário;

3. No lado direito da tela, localize o item 'Número máximo de tentativas para descarregar e atualizar perfil de usuário' e dê um duplo clique sobre ele;

4. Altere para 'Ativado' e coloque 'Máx. de tentativas' em zero (0);

5. Dê OK e feche a janela Diretiva de Grupo.

O meu XP é o Home Edition e não o PRO beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instala o tuneup utilites professional 2004 , que ele ele tem algumas configurações que automaticamente voce resolve este problema e teu pc vai desligar em 3 segundos como o meu.

Não esquece de depois entrar neste link e puxar o super fast shutdow , que o teu tempo de 3 segundos pra desligar e reiniciar vai baixar pra 1 .

http://freeware.brothersoft.com/utilities/...load_28101.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

caro amigo acabei de fazer esse procedimento aqui funcionou beleza mas ainda não desliguei o micro pra testar se tá indo mais rápido.

Quanto ao amigo que não conseguiu ... na hora que você copiou o comando gpedit.msc; ................... tira esse ponto e virgula do final qie funciona....

eu também havia cpoiado tudo mas ai tirei o ; e deu na mosca......

Falou e muito obrigado ai pela dica agora é reiniciar pra ver no que dá hehe

PS- o Meu win é XP PRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...