Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa para gerar imagem do hd


morihideki

Posts recomendados

O Norton tem, mas é um programa separado do Utilities. É o Norton Ghost e é muito bom. Roda sobre DOS ou em terminal DOS dentro do windows. Além do executável e seus acessórios (acho que cabem em um disquete) tm um utilitário para editar a imagem depois de pronta, como o WinISO faz com as ISO de CD, onde você pode adicionar, renomear, remover, etc os arquivos depois que a imagem estiver pronta.

Acho que exceto as PC-CHIPS, todas as placas mãe vem com um cd de drivers e outro de brindes, na minha FIC veio os Nortons Utilities, Ghost e Antivírus além de algumas baboseiras. Outras formas de ter o ghost é comprar ou métodos ilícitos que são proibidos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos, como o amigo erimouse a Symantec tem um software chamado Norton Ghost q da conta muito bem do recado, e como ele tambem informou ele não faz parte do Noton Utilities q é um outro pacote de programas, porém a Symantec tem um pacote de programas que se chama Norton System Works que alem de vir com o Norton Anti Virus e o Ghost, ainda traz o Norton Utilities e o Norton CleanSweep q são dois pacotes de aplicativos muito bons!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!