Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mipmap LOD Bias!


Real_Samurai

Posts recomendados

Postado Originalmente por Ichigeki@19 dez 2004, 05:53

Putz acho que só pelo powerstrip...é a única ferramenta que trabalha com estas placas da PowerVR...

Putz, desculpa cara,

eu coloquei as configuraçãos do meu VIDEOGAME na assinatura só de piada uma época e esqueci de tirar. :P

Mas bateu conhecidência mesmo agora viu?, porque eu já tive uma PowerVR, e ela era muito boa e tinha lá seus programas pra ajuste (se bem que LOD Bias ela não tinha)

se tivesse um programa pra ajustar isso no videogame seria ótimo, imagina o videogame ganhar desempenho?? :P

Bom, ok, vou colocar os dados do meu PC a assinatura agora, minha placa é onboard, bem geérica mesmo, mas o Power Stripe não faz esse tipo de ajuste :(

alguêm me ê uma luz PLS. :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Real_Samurai@19 dez 2004, 21:48

UP! plz,

isso não pode ser tão difícil. :(

aí, programa ou TEAK que deixe mexe na barra de LOD Bias (aquela que quanto mais positivo, pior a qualidade gráfica) e suporte qualquer placa de vídeo.

Não estou pedindo milagre. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...