Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa em compro?


Posts recomendados

Eu sou novo nesse forum, e tambem não entendo muito sobre placas de video.

Então por isso gostaria de perguntar se um GeForce FX 5200 256mb seria uma placa boa por 410 reais. E se não for, qual placa vocês aconselhiariam eu a comprar.

Eu a usaria pricipalmente para rodar jogos.

Bem, e so isso. falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ozzy Osbourne@19 dez 2004, 02:53

Eu sou novo nesse forum, e tambem não entendo muito sobre placas de video.

Então por isso gostaria de perguntar se um GeForce FX 5200 256mb seria uma placa boa por 410 reais. E se não for, qual placa vocês aconselhiariam eu a comprar.

Eu a usaria pricipalmente para rodar jogos.

Bem, e so isso. falou

Por essa grana você compra uma placa de video muito melhor, olha na pirainfo que tem radeon 9600 400/400 por esse preco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu sou novo nesse forum, e tambem não entendo muito sobre placas de video.

Então por isso gostaria de perguntar se um GeForce FX 5200 256mb seria uma placa boa por 410 reais. E se não for, qual placa vocês aconselhiariam eu a comprar.

Eu a usaria pricipalmente para rodar jogos.

Bem, e so isso. falou

Além de cara, 256Mb só vale a pena em VGA 256bits. Por esse valor, procure Radeon 9600PRO 128Mb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ozzy Osbourne@20 dez 2004, 20:35

então se eu achar uma geforce fx 5200 256mb e 256bits por um preço razoável, vocês acham que valeria a pena, ou a radeon 9600pro ainda seria melhor?

Não existe 5200 de 256bits, já é difícil achar uma de 128....

Como o pessoal falou, compensa mais uma Radeon 9600pro 128mb/128bits....

Pesquise bem antes de comprar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ozzy Osbourne@20 dez 2004, 20:35

então se eu achar uma geforce fx 5200 256mb e 256bits por um preço razoável, vocês acham que valeria a pena, ou a radeon 9600pro ainda seria melhor?

naume xiste fx 5200 de 256bits isso é no core dela ou seja no chip grafico odne todas são 256bits e não na memoria... mesmo uma fx5200 de 256mb apanha feio de uma 9600pro... epga ela q é mais engocio... t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...