Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hericson HM 130db


ximenessk8

Posts recomendados

Olá,

Dá para você compartilhar... você precisa ter um programa proxy..

É só colocar em rede, instalar esse programa e mandar ver.. a propósito, tenho esse mesmo modem, o que você acha dele? Tenho ele a mais de um ano e nunca tive problemas, mas se bem que preferiria um routeador do que ele...

Abraços

Winconection

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

primeiro ele usa o ip de rede 192.168.1.x; tipo sua rede tem q ser entre isso! para rodar ele em bridge deve-se ligar diretos de rede! a uma maquina com 2 placa de rede! uma a rede e outra o modem! apenas assim ele roda em bridge! aí você compartilha a coneccao!

mas caso ligue ao hub aí você deve usar a mesmo faixa de ip e criar um discador em cada maquina ok

eu usava ele mas é muito ruim

valeu

qualquer coisa de um toque q sei td deste modem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

bom eu usava ele num win98, e sempre me dava problemas...a conexão trancava... não conectava...não gostei....passei adiant e comprei um dlink 500g esse sim eu gosto...nunca me deu problema.....funciona q é uma belezura......recomendo pra todos...é o melhor custo beneficio...pelo menos para usuarios domésticos....

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...